Saúde

Remédio Caseiro Com Cebola e Mel Para Dor de Garganta – Receita e Como Consumir

Não tem tempo para ir no médico, mas já não aguenta mais ficar com dor de garganta? Aprenda aqui como preparar um remédio caseiro com cebola e mel que te ajudará. Leia o nosso post para saber como fazer.

Dores são sempre comuns, principalmente dor na garganta. Ela pode ser causada por um vírus ou por uma inflamação, dependendo muito da causa. Entre as causas, temos gripe, faringite, amigdalite e muitas outras. Algumas, senão cuidadas, tendem a piorar cada vez mais, e assim, tornando a dor pior e mais desagradável. Por se tratar de vírus e inflamações, você pode cuidar da dor de garganta de forma natural, consumindo esse remédio caseiro com cebola e mel. Encontre a seguir sua receita e como consumi-lo. Lembrando que ele não deverá ser ingerido, isso se não gostar de cebola.

Receita do Remédio Caseiro Com Cebola e Mel

A seguir, iremos ensinar como fazer o remédio caseiro com cebola e mel, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como fazer o remédio.

Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 3 limões
  • 1 cebola (média)
  • 1 colher de mel

Modo de Preparo:

Primeiro, ferva a água. Em seguida, adicione a cebola e ferva por mais 7 minutos. Depois, coe a infusão e adicione o mel e o suco dos limões. Misture e consuma.

Como Consumir o Remédio Caseiro Com Cebola e Mel

Para a sorte de todos que não gostem de cebola, o remédio não deverá ser consumido (porém, consumindo também conseguiria os benefícios). O remédio deverá ser usado em forma de gargarejo. Após acordar ou antes de dormir, escove bem seus dentes, para que assim, o remédio encoste na sua garganta sem resíduo nenhum. Após escovar, realize então o gargarejo durante 3 minutos. No total, faça isso duas vezes no dia. Use o remédio até obter os resultados desejados. Previna sempre este incomodo assim que ele surgir, pois piorando, a dor pode atrapalhar até a ingestão de comida.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Corra

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.