Estética

Remédio Caseiro com Cenoura Suaviza Estrias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Não aguenta mais ver tantas estrias em você? Aprenda a preparar um remédio caseiro com cenoura que pode te ajudar a suaviza-las. Em nosso post, você vai aprender como fazer e como aplicar.

Por mais que tentemos, uma das coisas mais difíceis de fugirmos são das estrias, cedo ou tarde teremos, mas quais são as causas das estrias? Toda vez que a nossa pele estica mais do que ela pode, acaba gerando lesões, sendo então as estrias. Engordou de forma rápida? Teve sua massa muscular também aumentada de forma rápida? Cresceu rápido demais? As chances de que tenha estrias são enormes, e como é normal todos passarem por essas situações, vemos a porcentagem de pessoas que tenham estrias bem alta. Uma das formas mais fáceis de evitar o seu surgimento, é aplicando na pele produtos cosméticos, como óleos e cremes. Vamos indicar a vocês esse remédio caseiro com cenoura que ajudará bastante suavizar suas estrias. Saiba como fazer a seguir.

Receita do Remédio Caseiro com Cenoura

Ingredientes:

  • 2 cenouras (fervidas)
  • 1 colher de babosa
  • 10 gotas de óleo de rosa mosqueta
  • 5 gotas de óleo essencial de amêndoas
  • 2 saquinhos de cavalinha
  • 5 colheres de água

Modo de Preparo:

Primeiro, faça uma infusão com a cavalinha e a água, reserve. Em seguida, cozinhe as cenouras, até que fiquem bem cozidas. Depois, coloque as cenouras no liquidificador junto com o abacate e a babosa, até virarem uma pasta homogênea. Feito isso, coloque essa mistura em um pote e adicione a infusão de cavalinha e os óleos, misture bem e guarde dentro de um recipiente de vidro. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro com Cenoura

O creme deverá ser passado sempre antes de dormir. Aplique em todas as regiões do seu corpo que sofrem com estrias e enquanto aplica, realize com suas mãos massagens em movimentos circulares. Depois que terminar de aplicar, deixe o creme agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque, se quiser, poderá finalizar com um creme hidratante. Repita o processo todos os dias.

Benefícios do Remédio Caseiro com Cenoura

Esse remédio caseiro, além de reduzir suas estrias, vai também ajudar a desacelerar o envelhecimento da pele, por conter propriedades antioxidantes, vai ajudar na cicatrização, revitalizar o tecido, trazer maciez e brilho, agir como hidratante natural, acalmar a pele, recuperar toda a sua oleosidade e umidade natural, reduzir manchas, combate acne, protege-la contra os raios solares e tratar picadas de insetos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.