Remédios

Remédio Caseiro Com Ervas Para Micose na Pele – Receita e Como Aplicar

Está com micose? Aprenda aqui como preparar um remédio caseiro com ervas que trata micose na pele. Acompanhe o nosso post até o final para saber como ele é preparado e como aplica-lo em sua pele.

Doenças causadas por vírus, bactérias e fungos são extremamente comuns, já que são contagiosas, isso porque seus causadores são seres vivos. Bactérias, fungos e vírus podem até se proliferar e viver durante muito tempo no organismo de alguém. Por isso, quando achar que está com uma doença relacionada, deve tratar logo no início para que assim ela não fique mais grave. Conhece a micose? Ela também é uma doença causada por um desses seres, os fungos e ela pode surgir em várias regiões do corpo. A micose costuma doer e coçar bastante. Caso tenha, aprenda aqui como preparar um remédio caseiro com ervas que ajuda a tratar micose na pele.

Receita do Remédio Caseiro Com Ervas

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com ervas, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 1 punhado de alecrim
  • 1 punhado de arruda
  • 1 punhado de eucalipto
  • 1 punhado de folhas de nogueira
  • 1 punhado de alfazema
  • 1 dente de alho
  • 1 litro de água

Modo de Preparo:

Em uma panela, misture todos os ingredientes. Quando começar a borbulhar, desligue o fogo e reserve. Quando amornar, coe a mistura e passe para um frasco com tampa. Guarde sempre em locais frescos.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Ervas

Antes de aplicar, a região deverá estar completamente limpa. Recomendamos então que aplique o remédio após um banho. Para aplicar, tenha em mãos um algodão ou qualquer produto macio. Mergulhe o algodão no remédio e aplique na região afetada pela micose. Enquanto aplicar, faça massagens. O remédio deverá agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique o remédio 3 vezes ao dia, até obter os resultados desejados. O remédio poderá também ser usado nas unhas, porém além da limpeza, será recomendado que corte bem as unhas antes, para facilitar a penetração do remédio.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    ERVAS PARA MICOSE PELE PÉ; receita caseira para micose no corpo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.