Cabelos

Remédio Caseiro Com Hortelã Combate Caspa – Receita e Como Aplicar

Ultimamente vem lidando com bastante caspa? Aprenda aqui como preparar um remédio caseiro com hortelã que combate caspa. Continue lendo nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Diariamente, lidamos com diversos problemas capilares, entre eles a caspa. É caspa é mais para uma doença do que para um simples problema capilar como ressecamento ou oleosidade, está mais ligada a algo vivo já que ela é causada por fungos, por isso é possível sua contaminação de pessoa para pessoa. Acontece que a caspa incomoda bastante, já que coça muito, e também, dependendo do seu nível, pode ficar bem visível, fazendo com que qualquer pessoa consiga enxerga-la de longe. E um nível, ela pode se transformar até em seborreia, algo mais grave. Se tiver lidando com caspa, aprenda aqui como preparar um remédio caseiro com hortelã que combate caspa. Veja a seguir sua receita.

Receita do Remédio Caseiro Com Hortelã Combate Caspa

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com hortelã, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplicar.

Ingredientes:

  • 1 litro de vinagre de maçã
  • 5 ramos frescos de alecrim
  • 4 ramos de hortelã

Modo de Preparo:

Em uma garrafa com tampa, adicione o vinagre de maçã e os ramos de hortelã e alecrim. Depois que colocar, feche a garrafa e a reserve durante 20 dias, em um local fresco. Passando o tempo, coe o remédio e aplique.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Hortelã Combate Caspa

Antes de aplicar, o seu cabelo deverá estar seco, porém limpo, para que assim o remédio penetre melhor. O que deverá fazer antes da aplicação é pentear o seu cabelo, para tirar os nós e que o separe em manchas, tudo isso irá facilitar a penetração. Depois que fizer tudo isso, poderá aplicar. Aplique o remédio na raiz inteira, e enquanto aplicar faça massagens com seus dedos. Se quiser pode aplicar no restante do cabelo, já que o remédio traz vários benefícios aos fios. Terminando, deixe o remédio agir durante 30 minutos com uma touca plástica. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique o remédio 2 vezes na semana, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    COMO FAZER RECEITA DE ORTELA PARA CASPA; como fazer receita de remedio com hortela;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.