Saúde

Remédio Caseiro Com Leite de Amêndoas Para Dor Nas Articulações – Receita e Benefícios

Incomodado com dores nas articulações? Aprenda aqui a fazer um remédio caseiro com leite de amêndoas que irá aliviar as dores. Continue lendo nosso post até o final para se informar melhor.

Conforme vamos envelhecendo, além da nossa aparência apresentar mudanças, a nossa saúde interna também muda. Quando chegamos em uma certa idade, passamos a sentir dor no corpo, é normal, porém não é normal já sentir dores antes disso. Boa parte das dores nas articulações precoce, são causadas por doenças como artrite, infecções, hepatite e outras. E é claro, às vezes até uma pequena lesão poderá também causar. Por isso, caso esteja lidando com dores nas articulações, conheça um benéfico remédio com leite de amêndoas que iremos ensinar. Confira a seguir sua receita e os seus benefícios.

Receita do Remédio Caseiro Com Leite de Amêndoas

Ingredientes:

  • 1 xícara de leite de amêndoas
  • 1 colher de cúrcuma em pó
  • 3 cenouras (piscadas)
  • 1 colher de gengibre
  • 1 colher de mel de abelhas

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, coloque o leite de amêndoas, a cenoura, a cúrcuma e o gengibre. Bata bem na velocidade máxima durante 15 minutos, não deixe nenhum pedaço. Assim que terminar, adoce com o mel e consuma. Consuma 3 vezes na semana.

Benefícios do Remédio Caseiro Com Leite de Amêndoas

O gengibre ajuda na perca de peso, alivia mal estares e é anti-inflamatório. A cúrcuma também ajuda na perca de peso, melhora a digestão, alivia inflamações e fortalece o sistema imunológico. O mel combate a prisão de ventre e trata problemas respiratórios, além de muitos outros benefícios. O leite de amêndoas previne doenças cardiovasculares, também ajuda na perca de peso e também previne doenças cardiovasculares. A cenoura previne envelhecimento precoce, protege a visão, previne câncer e também ajuda perca de peso.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.