Remédios

Remédio Caseiro Com Óleo de Melaleuca Trata Candidíase – Receita e Como Aplicar

Está com candidíase na língua? Aprenda aqui como preparar um remédio com óleo de melaleuca que trata esse problema de forma natural. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Problemas de saúde causados por vírus, bactérias e fungos são bem mais complicados do que pensa. Isso porque esses causadores são seres vivos, mesmo que impossíveis de serem enxergados a olho nu, eles se alimentam e proliferam. Por isso é recomendado que tente elimina-los de forma rápida. Uma doença bem comum e que atinge várias regiões do corpo é a candidíase, porém falaremos específico sobre a que ocorre na língua. Essa doença costuma ser transmitida pelo sexo oral. Caso esteja lidando, conheça aqui um remédio caseiro com óleo de melaleuca que trata esse problema de forma natural. Se interessou? Encontre a seguir sua receita e como aplicar.

Receita do Remédio Caseiro Com Óleo de Melaleuca

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com óleo de melaleuca, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-lo.

Ingredientes:

  • 1 xícara de vinagre de maçã
  • 1 colher de sopa de suco de limão
  • 2 gotas de óleo essencial de melaleuca

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem todos os ingredientes. Depois que misturar, é só aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Óleo de Melaleuca

Para iniciar a aplicação, faça uma limpeza em sua boca. Escove bem seus dentes, e depois, finalize com fio dental. Isso é importante, pois quanto mais sujeira tiver nos seus dentes, mais difícil será a penetração do remédio. Por isso que além dos dentes, é importante que escove também a língua (use uma escova somente para escovar a língua). Depois que a sua boca estiver limpa, aplique o remédio. Faça 2 gargarejos ao dia com o remédio, mas não engula. Faça o gargarejo e depois cuspa. Use o remédio até obter os resultados desejados. O remédio também pode ser usado na região íntima como banho de assento.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.