Saúde

Remédio Caseiro Com Óleo de Niaouli Para Tratar Herpes Genital – Receita e Como Aplicar

Está lidando com herpes genital? Então conheça aqui um remédio caseiro com óleo de niaouli que trata seus sintomas. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-lo e como aplica-lo.

Doenças virais são extremamente comuns, já que os vírus são vivos e podem ser transmitidos facilmente de pessoa para pessoa. A gripe, por exemplo, é uma das doenças virais mais comuns, porém falaremos aqui de um vírus específico, o Herpes, o genital. Diferente do herpes labial, ele é transmitido sexualmente. Ele traz muito incômodo graças aos seus sintomas, entre eles: bolinhas vermelhas, pele áspera, dor, ardência, coceira e também dificuldade para urinar. Caso esteja, ensinaremos aqui um remédio caseiro com óleo de niaouli que ajudará a aliviar esses sintomas. Veja a seguir sua receita e a instruções de como aplica-lo corretamente em sua região íntima.

Receita do Remédio Caseiro Com Óleo de Niaouli

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com óleo de niaouli, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
  • 5 gotas de óleo essencial de niaouli
  • 1 copo de água morna

Modo de Preparo:

Em uma tigela, misture bem todos os ingredientes. Depois, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Óleo de Niaouli

Antes de aplicar o remédio, é necessário realizar uma limpeza em sua região íntima, para que o remédio seja absorvido de forma mais rápida. Faça isso com bastante água morna e um sabonete neutro. Mas na hora de ensaboar, tome cuidado para não machucar ainda mais a ferida causada pelo herpes. Depois que ensaboar, enxágue e seque. Em seguida, aplique o remédio. Faça isso com algodões ou com lenços macios, como preferir. Mergulhe o item que escolheu no remédio e aplique na região de forma suave. Deixe o remédio agir por bastante tempo. Remova com água morna. Aplique o remédio todos os dias, até conseguir os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.