Estética

Remédio Caseiro Com Poejo Para Espinhas – Receita, Como Consumir e Benefícios

Está lidando com bastante espinhas? Conheça aqui um remédio caseiro com poejo que ajuda a tratar espinhas de forma natural. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo e como consumi-lo.

Na adolescência, um dos maiores pesadelos é a espinha. As espinhas ocorrem quando bolhas cheias de sebo inflamam na pele, por isso são tão notáveis. A sua principal causadora é a acne. Ela também afeta adultos. Geralmente as espinhas são bem comuns já que são causadas por hormônios, e durante as nossas vidas, sempre somos afetados por eles, principalmente as mulheres. Se estiver sofrendo com espinhas no rosto, aprenda aqui um remédio caseiro com poejo que ajuda a trata-las de forma natural. Caso tenha interesse em aprender como fazer, confira mais informações a seguir para ver a receita e os benefícios do remédio.

Receita do Remédio Caseiro Com Poejo

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com poejo, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, ensinaremos como deverá consumir e alguns benefícios que o remédio fornece.

Ingredientes:

  • 3 ramos de agrião
  • 3 ramos de poejo
  • 1 abacate
  • 1 copo de água mineral

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, bata todos os ingredientes durante 15 minutos. Quando terminar, passe para um copo e adoce como preferir.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro Com Poejo

O remédio deverá ser consumido duas vezes ao dia, por pelo menos 2 semanas. Lembrando que por ser feito no liquidificador, deve ser consumido assim que prepara-lo. Consuma até obter os resultados desejados. Além de diminuir espinhas, o remédio previne doenças cardíacas, fortalece os ossos, melhora o sistema digestivo, ajuda emagrecer, aumenta o sistema imunológico, trata problemas respiratórios, é cicatrizante, melhora a qualidade de sono, contem antioxidantes, é anti-inflamatório, reduz estresse, controla o colesterol e sacia o apetite, além de muitos outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.