Remédios

Remédio Caseiro Com Sabugueiro Para Rinite Alérgica – Receita, Como Consumir e Benefícios

Sofre com ataques frequentes de rinite alérgica? Saiba aqui como preparar um remédio caseiro com sabugueiro que trata esse problema. Continue lendo o nosso post até o final para saber como preparar.

A gripe é só um dos maus estares que o nosso nariz lida, a rinite também ocorre com bastante frequência, principalmente a alérgica. Essa rinite é uma reação imunológica. Não se sabe exatamente o nome da substancia, mas quando ela é inalada, causa obstrução nasal, coriza, espirros e coceira no nariz. Quem tiver problemas respiratórios, além desses sintomas, pode sentir falta de ar e cansaço. É um problema bem desconfortável.  Caso tenha com frequência, conheça aqui um remédio caseiro com sabugueiro que trata rinite alérgica de forma natural. Consuma diariamente e tenha bons resultados. A seguir, encontre sua receita e seus benefícios para a saúde.

Receita do Remédio Caseiro Com Sabugueiro

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com sabugueiro, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar como consumi-lo e quais são seus benefícios.

Ingredientes:

  • 5 ramos da sabugueiro
  • 1 litro de água
  • 1 kg de açúcar
  • 20 gramas de ácido cítrico

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, coloque a água (que deverá estar fervida) e os ramos de sabugueiro. Em seguida, adicione o açúcar e o ácido cítrico. Misture bem. Terminando, deixe a mistura em um ambiente úmido durante 2 dias, sempre mexendo. Passando o tempo, coe, esquente a mistura e deixe em uma garrafa com tampa.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro Com Sabugueiro

Depois de pronto, poderá consumir o remédio. Ele deverá ser consumido 3 vezes ao dia, mas apenas 1 colher. Consuma uma colher ao acordar, ainda em jejum, para acelerar os resultados, 1 hora antes do almoço ou do jantar, e a última antes de dormir. Consuma até sentir melhoras. Além de tratar a rinite alérgica, o remédio é rico em propriedades antioxidantes, fortalece o sistema imunológico, previne câncer, fornece energia e benefícios ao sistema digestivo, melhora a saúde dos olhos, retarda o envelhecimento, evita infecções e ajuda emagrecer, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.