Saúde

Remédio Caseiro Combate Corrimento – Receita e Como Aplicar

Diga adeus ao corrimento em excesso que tanto te incomoda aprendendo a preparar esse remédio caseiro que vai combatê-lo. Informações como ingredientes, modo de preparo e como aplicar, você encontra a seguir.

Além da menstruação, as mulheres precisam ter que lidar com outro líquido saindo da parte íntima, o corrimento. Ele pode ser sinal de duas situações, por isso é necessário que sempre fique atenta a cor e o odor que ele transmite. O corrimento nos casos mais comuns é um sinal de que iniciou seu tempo fértil, o período onde mais possui chances de engravidar, e ele também pode ser sinal de doenças, como candidíase e gonorreia, além de outras, todas com sintomas desconfortáveis e até dolorosos, dependendo de qual for. Mas agora, se o seu corrimento é comum porém vem sempre em excesso e te incomoda, aplique esse remédio caseiro que vai combatê-lo. Em nosso post, veja como preparar e como aplicar.

Receita do Remédio Caseiro

Ingredientes:

  • 1 punhado de folhas de goiabeira
  • 1 punhado de vassourinha-doce
  • 1 copos de água

Modo de Preparo:

É bem fácil, ferva todas as folhas na água dentro de uma panela durante 7 minutos. Feito isso, desligue o fogo, tampe, deixe esfriar e coe. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro

Antes de aplicar, a região deverá estar limpa e seca. O remédio deverá ser aplicado em toda a sua região íntima de forma interna. Deixe agir durante 7 minutos. Passando o tempo, com auxílio de uma toalha macia, retire o líquido, sem esfregar e sim de forma delicada. Repita esse processo todo os dias, sempre antes de dormir, durante uma semana. Caso volte, poderá aplicar novamente.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.