Saúde

Remédio Caseiro de Beterraba Trata Enxaqueca – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Sofre com enxaqueca? Aprenda aqui como preparar um remédio caseiro de beterraba que ajuda a tratar esse problema de forma natural. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Dor é um dos sintomas mais comuns, seja por qual doença for causado. A dor pode aparecer em qualquer parte do corpo, como nos ossos, na pele, em órgãos e também na cabeça. Essa sim é uma dor bem desconfortável e super comum. A dor de cabeça pode estar ligada a várias causas como estresse, efeito colateral de medicamento, sensibilidade à luz e ao som, e também a uma lesão. Mas iremos falar aqui em específico sobre a enxaqueca. Ela também é uma dor de cabeça, porém incomoda mais, já que cria pulsações nos dois lados da cabeça. A sua duração pode chegar a até 3 dias seguidos. Caso sofra com esse mal estar, conheça aqui um remédio caseiro de beterraba que ajuda a tratar esse problema de saúde. Confira a seguir sua receita, como consumi-lo e seus benefícios.

Receita do Remédio Caseiro de Beterraba

A seguir, iremos ensinar como preparar um remédio caseiro de beterraba que trata enxaqueca, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar como consumi-lo e mostrarmos seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 beterraba
  • 1 cenoura
  • 1 maçã
  • 500 ml de água filtrada

Modo de Preparo:

Primeiro, lave bem a maçã, a beterraba e a maçã. Após lavar, descasque bem os ingredientes (menos a maçã) e pique. Passe tudo para um liquidificador com a água e bata durante 1 minuto. Terminando, coe a bebida e consuma. Adicione gelo se quiser uma bebida bem gelada.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro de Beterraba

A bebida deverá ser consumida assim que preparada. Consuma um copo ao acordar, junto com o seu café da manhã e outro antes de dormir. Pode consumir durante o período que quiser, até obter os resultados desejados. Além de tratar a enxaqueca, o remédio combate a prisão de ventre, previne o envelhecimento precoce, ajuda emagrecer, protege a visão, desintoxica o organismo, equilibra o intestino, fortalece o sistema imunológico e os ossos, protege o coração e as artérias, reduz o colesterol, diminui a pressão alta, melhora a saúde dos músculos e mantém a saúde dos olhos, além de muitos benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.