Remédios

Remédio Caseiro de Erva-doce Alivia Mau Hálito – Receita, Como Consumir e Benefícios

Quando acordamos, a primeira coisa que fazemos é escovar nossos dentes. Todos já devem ter percebido o cheiro ruim que sai dessa nossa boca pela manhã, não é? Ele é totalmente natural. Acontece que durante o sono, nós não abrimos a boca e por isso, as bactérias que sobram dos alimentos que consumimos ficam presas nela, já que a saliva é um ótimo “lar” para elas. São essas bactérias que pela manhã causam um cheiro ruim em nossa boca. O que não é normal é termos esse cheiro ruim mesmo depois de escovarmos os dentes. Nesses casos é chamado de mau hálito. Esse simples problema pode causar incômodo e constrangimento. Em nosso post, vamos dar uma explicada do que é mau hálito, e também iremos citar suas principais causas. Logo em seguida, vamos também passar a receita de um remédio caseiro que ajuda a tratar mau hálito de forma natural. Quer saber como fazer? Continue então nos acompanhando até o final para saber como prepara-lo.

O mau hálito é um odor forte e ruim que sai da boca. Diferente do que muitos pensam o mau hálito não é uma doença, mas sim um sintoma de alguma. Portanto, sempre quando estiver, é bom ir ao médico para que ele possa te examinar e descobrir o real motivo. É difícil uma pessoa sentir o próprio cheiro da boca. Em maior parte dos casos a pessoa descobre que está por outras pessoas, por isso às vezes possa ser um pouco constrangedor. Boa parte dos casos de mau hálito é causada por problemas bucais, o restante é causado por doenças como câncer de boca ou cistos dentígeros.

Está com mau hálito? Conheça aqui um remédio caseiro de erva-doce que ajuda a tratar mau hálito de forma natural. Para saber como prepara-lo, como consumi-lo e seus benefícios, continue nos acompanhando. A seguir veja sua receita.

Receita do Remédio Caseiro de Erva-doce

A seguir nós iremos ensinar como preparar o remédio caseiro de erva-doce, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o remédio e alguns dos seus benefícios à saúde.

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de erva-doce
  • 1 colher de suco de limão
  • 1 xícara de água quente

Modo de Preparo:

Em uma panela, ferva a água. Quando a água começar a ferver, adicione os ingredientes e desligue o fogo. Deixe o remédio descansar durante 10 minutos. Passando o tempo, consuma.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro de Erva-doce

O remédio deverá ser consumido de 2 a 3 vezes ao dia, porém recomendamos que sejam 3 vezes, para que assim você consiga efeitos mais rápidos. Consuma uma colher do remédio pela manhã, a segunda antes de uma das refeições principais do dia e a última colher antes de dormir. Consuma até ver resultados. Além de tratar mau hálito, o remédio também ajuda emagrecer, é anti-inflamatório, possui efeito diurético, contem propriedades antioxidantes, é cicatrizantes, combate prisão de ventre, melhora o sistema digestivo e alivia sintomas da artrite, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma durante 1 mês e comentem aqui para a gente se conseguiram resultados. Obrigada pela visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.