Saúde

Remédio Caseiro de Glicerina Para Mau Hálito – Receita e Como Usar

Está com mau hálito? Aprenda aqui como preparar um remédio caseiro de glicerina para mau hálito. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como usar. Indique para amigos.

É normal acordamos e sentirmos um cheiro ruim na boca, porém, é logo resolvido com uma escovação usando pasta de dente. O que não é normal, é sentir esse cheiro mesmo após a escovação, durante o dia todo. O mau hálito é um problema comum, que tem como sua principal causa doenças bucais, além de outras. Se estiver lidando com esse problema, aprenda aqui como preparar um remédio caseiro de glicerina que trata mau hálito de forma natural. Veja como fazer e como usar a seguir.

Receita do Remédio Caseiro de Glicerina

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio de glicerina, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar também como usar o remédio de forma correta.

Ingredientes:

  • 1 colher de extrato de hamamélis
  • 1 colher de glicerina vegetal
  • 3 gotas de óleo essencial de hortelã
  • 125 ml de água

Modo de Preparo:

Dentro de um frasco com tampa, misture todos os ingredientes. Agite bem, para que fique tudo bem misturado. Guarde sempre em locais frescos.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Glicerina

O primeiro passo é escovar bem os dentes. Use sempre escovas macias, para evitar feridas na gengiva. Escove bem todos os dentes, sempre fazendo movimentos circulares, na frente e atrás deles. Enxágue. Em seguida, use bem um fio dental entre os dentes. Essa limpeza é necessária para melhorar a penetração do remédio. Após realizar a limpeza, faça então um bochecho com o remédio durante 2 minutos. Não engula, cuspa. Use o remédio 3 vezes ao dia, até obter o resultados desejados, sempre depois de escovar os dentes.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.