Remédios

Remédio Caseiro de Limão Ajuda Eliminar Pedras nos Rins – Receita, Como Consumir e Benefícios

O corpo trabalha diariamente com todos os órgãos presentes. Cada um tem sua função para nos fornecer bem estar, logo quando um para de funcionar ou apresenta apenas falhas, provoca sintomas ruins ao indivíduo, ou até mesmo doenças graves. Temos que pensar também que um órgão está ligado ao outro. Portanto, se estiver com problema em um e não cuidar, esse problema poderá se espalhar pelos outros órgãos próximos, causando ainda mais doenças. Os rins são esses tipos de órgãos que conseguem afetar outros. Eles são extremamente importantes, pois tem como função filtrar e limpar o sangue e controlar o excesso da água no corpo. Se os rins não funcionam, há acumulo de substâncias nitrogenadas e outros sais no organismo, afetando então os órgãos próximos. Mas outros problemas também podem surgir simplesmente pela falha deles como é o caso das pedras nos rins. A seguir falaremos um pouco sobre o que é pedras nos rins. Em seguida, vamos também ensinar um remédio caseiro que ajuda a tratar esse problema.

As pedras nos rins é uma massa semelhante à de pedras que pode se formar em qualquer região do sistema urinário. O normal é que essa massa seja eliminada através da urina, porém se houver uma falha nesse percurso, elas ficam presas, causando muito incomodo ao indivíduo. O tratamento é feito com remédios líquidos, porém em casos mais graves é necessária uma cirurgia. Os sintomas das pedras nos rins são:

·         Dor intensa na parte de baixo das costas, que pode limitar os movimentos

·         Dor que irradia das costas para a virilha

·         Dor ao urinar

·         Urina rosa, vermelha ou marrom

·         Vontade frequente para urinar

·         Enjoos ou vômitos

·         Febre acima de 38º C

A principal causa das pedras nos rins é a pouca ingestão de líquidos na alimentação. Além dessa, fator genético e outras doenças relacionadas também podem causa-la. Se tiver, conheça a seguir um remédio caseiro de limão que pode te ajudar bastante, pois ele ajuda a combater as pedras nos rins. Encontre a seguir sua receita e como deverá consumi-lo.

Receita do Remédio Caseiro de Limão
A seguir nós iremos ensinar como fazer um remédio caseiro de limão, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida vamos também mostrar como deverá consumir o remédio.

Ingredientes:

·         Suco com 1 limão

·         1 copo de água

·         1 colher de vinagre de maçã

Modo de Preparo:

Em uma panela, coloque a água e a esquente. Quando a água ficar morna, desligue o fogo e a passe para um copo. Adicione agora o limão e o vinagre de maçã. Consuma em seguida.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro de Limão Remédio Caseiro de Limão
O ideal é que consuma o remédio 3 vezes ao dia durante 3 semanas seguidas. O primeiro copo do remédio deverá ser consumido pela manhã, assim que acordar (em jejum), o segundo 30 minutos (em jejum) antes de dormir e o terceiro 30 minutos (em jejum) antes de dormir. Se não ver resultados, pode consumir por mais de uma mês, mas apenas 1 vez na semana. O remédio também é anti-inflamatório, combate prisão de ventre, ajuda emagrecer, possui efeito diurético, contem propriedades antioxidantes, equilibra os níveis de PH no organismo e fortalece o sistema imunológico, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma durante 1 mês e comentem aqui para a gente se conseguiram resultados. Obrigada pela visita.

Tags do Artigo
    o limao ajuda a combater pedra nos rins;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.