Saúde

Remédio Caseiro de Amoreira Negra Ajuda a Tratar Pedras nos Rins – Receita, Como Consumir e Benefícios

Como todos sabem qualquer órgão que seja se falhar poderá causar desde doenças leves a até graves, que consigam até levar um indivíduo a óbito. Os rins são órgãos importantes para o nosso organismo e devemos mantê-los em bom estado, pois caso um ou até mesmo os dois apresentem falhas, outros órgãos que sejam ligados poderão ser afetados também. Um problema de saúde comum que está ligado aos rins e que pode causar graves complicações se não cuidado é pedras nos rins. As pedras nos rins podem gerar fortíssimas dores nos indivíduos afetados. Ainda não sabe como essa doença é causada? Continue nos acompanhando, pois a seguir iremos explicar melhor sobre ela. Além disso, vamos também ensinar a preparar um remédio caseiro que ajuda a tratar pedras nos rins de forma natural.

As pedras nos rins são causadas pela formação de pedrinhas que se instalam no sistema urinário, ou seja, na passagem da urina. O uréter é bem estreito, portanto caso algo sólido fique parado dentro dele, poderá impedir que a urina passe de forma correta. Caso haja pedras nos rins, o sistema é obrigado à expulsa-las e esse processo que causa as dores. Acontece que dependendo do tamanho da pedra, o sistema não é capaz de dissolver e aí poderá ser um grave problema. Acontece que os rins não só retiram a urina do organismo, eles ajudam a filtrar o sangue. Portanto, caso os rins não funcionem, a pessoa terá dificuldade de urinar e ainda poderá ser infectado com alguns elementos específicos como ácido úrico e cálcio. Esses elementos em muita quantidade no organismo podem aumentar cada vez mais as pedras, podendo chegarem a até 2,5 centímetros.

Existe também uma pedra mais rara e sua origem está ligada a uma bactéria que altera o PH da urina. Nesse caso, essa pedra pode chegar a até 11 centímetros, sendo capaz de ocupar o rim inteiro. Mas diferente da pedra anterior, essa é mole e por isso não dificulta a passagem da urina. Portanto, ela dificilmente é notada no início o que se torna um grande problema, pois como explicado acima, os rins podem afetar outros órgãos. Se não souber quais são os sintomas de pedras nos rins, se informe sobre eles a seguir:

  • Cólica que se inicia na região lombar e se espalha para outras regiões do corpo
  • Dor embaixo do ventre
  • Urina com sangue
  • Vômitos e náuseas
  • Vontade de fazer xixi com frequência

Se identificar esses sintomas, corra a um médico. Além dos remédios que serão receitados pelo médico, consuma também esse remédio caseiro de amoreira negra que vamos ensinar. Ele ajuda a tratar pedras nos rins de forma natural. Encontre a seguir sua receita e as instruções de como consumi-lo.

Receita do Remédio Caseiro de Amoreira Negra

A seguir nós iremos ensinar como preparar o remédio caseiro de amoreira negra, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e também as instruções de como fazê-lo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá consumir e mostrar também os benefícios que ele fornece.

Ingredientes:

  • 15 gramas de folhas secas de amoreira negra
  • 1 litro de água
  • 1 colher de sopa de flores de camomila

Modo de Preparo:

Coloque a água em uma panela. Quando a água começar a borbulhar, adicione as flores de camomila e as folhas de amoreira negra. Deixe por mais 15 minutos no fogo. Passando esse tempo, desligue o fogo, coe a bebida e passe para um copo. Quando esfriar, poderá consumir.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro de Amoreira Negra

Recomendamos que consuma o remédio 3 vezes ao dia. A primeira xícara deverá ser consumida assim que acordar, quando ainda estiver em jejum. A segunda xícara 30 minutos antes do almoço ou do jantar, e a terceira xícara 30 minutos antes de dormir. Consuma até obter resultados.

O remédio não só trata pedras no rins, ele também age como calmante natural, trata ansiedade, alivia náuseas e vômitos, diminui cólicas menstruais, é anti-inflamatório, remove impurezas da pele, melhora a pressão sanguínea, fortalece o sistema imunológico, melhora a visão e ajuda emagrecer.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consumam durante 1 mês e comentem aqui para a gente se conseguiram resultados. Obrigada pela visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.