Saúde

Remédio Caseiro de Mel Com Alho Para Dores nas Articulações – Receita e Como Consumir

Não aguenta mais dores em suas articulações? Aprenda aqui como preparar um remédio caseiro de mel com alho para dores nas articulações. Leia o nosso post até o final para saber como fazer e como consumir.

A dor é um dos sintomas mais comuns. Na maioria dos casos de doenças, dor é um dos sintomas apresentados, seja ela na cabeça, nariz, órgão genital ou nas articulações por exemplo. As dores nas articulações já são mais comuns em doenças mais sérias, como lúpus, artrite reumatoide, bursite e outras. Você sofre com essas dores? Conheça aqui um remédio caseiro de mel com alho que ajuda tratar essas dores. Encontre a seguir sua receita e o seu modo de preparo, além da instrução de como consumi-lo.

Receita do Remédio Caseiro de Mel Com Alho

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro de mel com alho, mostrando a vocês os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Depois, passaremos a instrução de como consumi-lo.

Ingredientes:

  • 3 dentes de alho (amassado)
  • 2 xícaras de água
  • 1 colher de mel

Modo de Preparo:

Coloque primeiro o alho dentro da água em uma panela. Ferva. Quando começar a borbulhar, retire do fogo e coloque em um copo. Adicione o mel e misture. Espere mornar e consuma.

Como Consumir o Remédio Caseiro de Mel Com Alho

Quando o nosso estômago está vazio, os alimentos consumidos penetram mais rápido. Portanto, indicamos que o remédio seja consumido em jejum ou pelo menos 30 minutos antes das refeições principais que escolher. Ele deverá ser consumido 2 vezes ao dia, podendo ser antes do café da manhã (mais indicado), almoço ou jantar. Enquanto consumir, evite carnes vermelhas, laticínios e muito açúcar e sal, pois esses alimentos aumentam as dores nas articulações. Consuma o remédio até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.