Remédios

Remédio Caseiro Diminui Ácido Úrico em Excesso – Receita, Como Consumir e Benefícios

Tem problemas com a quantidade de ácido úrico em seu organismo? Aprenda aqui como preparar um remédio caseiro que diminui o ácido úrico excessivo. Leia o nosso post até o final para se informar melhor.

O nosso organismo deve sempre manter tudo controlado, caso algo fique em pouca ou em muita quantidade, pode trazer danos. É o caso da diabetes, por exemplo. Caso a glicose aumente, por exemplo, a pessoa pode sentir fraqueza, fome e sede excessiva. É importante manter tudo controlado. Algo que pode também aumentar no nosso organismo é ácido úrico, Quando isso acontece, a pessoa passa a ter dificuldade para movimentar a articulação afetada, calafrios, febre baixa, descamação e também dor nas costas e dificuldade para urinar. Como podem ver, são sintomas desconfortáveis. Caso tenha esse problema com frequência, aprenda aqui como preparar um remédio caseiro que diminui o ácido úrico em excesso. Veja a seguir sua receita.

Receita do Remédio Caseiro

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como consumi-lo e mostrarmos seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 pepino
  • 2 talos de aipo
  • 1 fatia de limão
  • 1 gengibre
  • 1/2 litro de água

Modo de Preparo:

Lave bem todos os ingredientes. Em seguida, descasque e pique todos. Rale o gengibre e corte metade do limão guarde a outra metade na geladeira. Depois, misture todos os ingredientes e bata tudo no liquidificador com água. Terminando, passe para um copo e adicione a outra metade do limão.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro

O remédio deverá ser consumido duas vezes ao dia. A primeira dose deverá ser tomada pela manhã, já que estará em jejum e dessa forma os resultados do remédio serão mais fortes. A segunda dose será 30 minutos depois do jantar. Consuma até obter os resultados desejados. Além de diminuir o ácido úrico, o remédio ajuda emagrecer, é anti-inflamatório, possui efeito diurético, contém propriedades antioxidantes, fornece benefícios para o sistema digestivo, fortalece o sistema imunológico, combate gazes intestinais, trata náuseas e enjoos, e também colabora para o aumento de massa muscular, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    cacha caseiro para acido uricoriocadigital rio/;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.