Remédios

Remédio Caseiro Para Trombose – Receita e Benefícios

Aprenda a preparar um remédio caseiro para tratar as dores causadas pela trombose e comece já a consumi-lo. Acompanhe o nosso post até o final para saber como preparar e quais são os benefícios do remédio.

Infelizmente não é para todas as doenças que existam cura, porém felizmente podemos encontrar alguns tratamentos e é claro, prevenção também, como para a trombose, uma doença formada pelo entupimento dos coágulos sanguíneos, mas o que a causa? Algumas pessoas por histórico familiar podem ter a mutação da doença no sangue, além de possuir hábitos e passar por situações que a causem, como ficar muito tempo sentado ou deitado, durante a gravidez, uso de anticoncepcionais ou pelo fumo por exemplo. Caso você tenha e já esteja lidando com os sintomas, fique atento aqui, pois iremos ensinar um remédio caseiro que poderá aliviar as dores causadas por ela. Aprenda como fazer a seguir.

Receita do Remédio Caseiro

Ingredientes:

  • 1 colher de suco limão
  • 1 colher de gengibre
  • 1 dente de alho

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, bata bem todos os ingredientes durante 7 minutos. Consuma 2 vezes ao dia. É recomendado que beba 2 litros de água por dia.

Benefícios do Remédio Caseiro

O gengibre ajuda na perca de peso, combate gases intestinais, é antioxidante, melhora náuseas, protege o estômago de úlceras, reduz dores e inflamações, alivia azia e dores de cabeça. O limão desintoxica o organismo, é cicatrizante, alivia dores causadas pelo reumatismo, diminui inchaço e previne o envelhecimento precoce. Já o alho melhora a circulação sanguínea, é um antibiótico natural, fornece benefícios ao fígado, também é antioxidante, reduz o colesterol no sangue, trata anemia e melhora o sistema digestivo.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    qual o remedio caseiro que serve para trombose; qual e o remedio bom para trabozi cazero; remedio para acabar com trombose; reseita caseira para trombose;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.