Remédios

Remédio de Pera Com Banana Para Gastrite – Receita, Como Consumir e Benefícios

Possui gastrite? Conheça aqui um remédio de pera com banana que trará a doença de forma natural. Gostou? Continue acompanhando o nosso post até o final para saber como prepara-lo e como consumi-lo.

Comer é um hábito tão frequente, e por isso, devemos ter muito cuidado com o que consumimos, pois da mesma forma que a comida fornece prazer, pode trazer incômodos. Acontece que a nossa saúde se baseia em nossa alimentação e em nosso estilo de vida, e a gastrite, um problema bem comum, depende desses dois itens. Alcoolismo, estresse e o uso excessivo de analgésicos podem causa-la. A gastrite incomoda bastante, pois gera fortes dores no estômago. Se tiver, aprenda aqui como preparar um remédio de pera com banana que trata gastrite. Encontre a seguir sua receita.

Receita do Remédio de Pera Com Banana

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio de pera com banana, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como consumi-lo e mostrar seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 pera
  • 1 banana
  • 1 copo de água

Modo de Preparo:

Primeiro, lave bem as frutas. Em seguida, as pique em cubos pequenos. Retire a semente da pera. Leve ao liquidificador a água e as frutas picadas. Triture bem. Consuma logo em seguida.

Como Consumir e Benefícios do Remédio de Pera Com Banana

O remédio deverá ser consumido até obter os resultados desejados. O consuma 3 vezes ao dia, sempre 30 minutos antes das refeições principais. Quanto mais estiver em jejum no momento que for consumir, melhor, pois dessa forma o remédio chegará mais rápido no organismo. Além de tratar a gastrite, esse remédio também diminui a pressão arterial, ajuda emagrecer, sacia o apetite (ótimo para incluir em uma dieta), contêm propriedades antioxidantes e cicatrizantes, evita danos causados pelos radicais livres no organismo e possui efeito laxante, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.