Cabelos

Remédio Natural Com Alho Elimina Queda Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Não aguenta mais ver fios do seu cabelo caindo? Conheça aqui um remédio natural com alho que elimina a queda capilar. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Um dos problemas capilares mais comum é a queda capilar. As mulheres são as mais atingidas, já que algumas das causas é a desregulação hormonal e desregulação no metabolismo, comum nas mulheres. Lembrando que a queda capilar é normal, a gravidade depende da velocidade, a quantidade e onde está ocorrendo a perda. Caso veja seus fios de cabelo espalhados na casa inteira, aprenda aqui como preparar um remédio natural com alho que elimina a queda capilar. Confira a seguir mais informações sobre o remédio.

Receita do Remédio Natural Com Alho

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio natural com alho, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, iremos também ensinar como o remédio deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 2 dentes de alho
  • 8 colheres de azeite de oliva
  • 1/2 cebola (ralada)

Modo de Preparo:

Primeiro, lave bem todos os ingredientes. Em seguida, coloque todos em uma panela e esquente. Deixe a mistura esfriar e a guarde em um pote. Reserve durante 24 horas. Passando o tempo, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Natural Com Alho

Antes de aplicar, molhe o seu cabelo. Não é necessário que aplique shampoo ou condicionador, apenas que molhe. No final, ao invés de secar, só retire o excesso da água com uma toalha. Em seu cabelo úmido, aplique a mistura. Comece pela raiz, onde deverá fazer uma massagem de 7 minutos, e depois, aplique até às pontas. Deixe agir durante 2 horas com uma touca. Passando o tempo, enxágue bem com água morna, shampoo e condicionador, até sair o cheiro. Use 1 vez por semana.

Benefícios do Remédio Natural Com Alho

O azeite de oliva fornece brilho e maciez, hidrata cabelos ressecados, restaura danos, evita a queda capilar, aumenta o volume e diminui frizz. O alho fortalece os fios, evita a queda capilar, é anti-inflamatório, melhora a saúde do couro cabeludo e repara danos, além de auxiliar o crescimento capilar. A cebola é anti-inflamatória, ativa a circulação sanguínea, previne o envelhecimento precoce e evita a queda dos fios, além de aumentar o volume capilar.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.