Receitas

Risoto de Quinua e Abóbora Rica em Proteína – Como Consumir e Receita

O risoto de quinoa e abobora rica em proteína é perfeito para as pessoas que desejam ganhar massa muscular e estão investindo em boa alimentação, veja aqui como consumir, a receita e alguns benefícios que eles oferecem para todo o seu corpo, este risoto é delicioso e oferece muitos benefícios ao seu organismo.

 risotO risoto de Quinua e  abobora  é rico em proteína   que  ajudam no desenvolvimento da massa muscular magra, para quem deseja  conquistar   um corpo sarado este risoto  é uma excelente opção de te  ajudar a conquistar o corpo perfeito saboreando um prato delicioso.

Muitas vezes as pessoas  que desejam ter músculos de restringem a comer frango com batata doce e  isto nem sempre é o melhor, saiba que existem muitos outros alimentos  que também contém  proteínas que atuam diretamente na fibra muscular aumentando o seu crescimento de forma significativa, e  um destes alimentos é o risoto de Quinua. Sabemos  que emagrecer e ganhar  massa muscular não é nada fácil, por isto sempre estamos oferecendo dicas para você alcançar  seu objetivo sem  sofrimento ou neura.

Como Consumir o Risoto de Quinua

Não existem regras de como você pode acrescentar está receita no seu dia a dia,gordura-localizada porém a maioria das vezes come risoto no almoço ou no jantar, ele é rico em proteínas na qual irá aumentar o volume dos seus músculos, e com isto você vai conquistar o corpo que sempre sonhou de uma maneira bem saborosa,  ele  também contém antioxidantes na qual protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento  precoce das células,  lembrando que ele não faz milagres  é  necessário que mantenha boa alimentação e faça regularmente atividades físicas com foco na musculação.

Receita do Risoto de Quinua

2 colheres (sopa) de quinoa (ou quinua)Risoto_de_quinua

1 unidade de caldo de frango

1 colher (chá) de cebola

1 colher (chá) de cebolinha-verde

1 copo de água (200ml)

2 colheres (sopa) de abóbora japonesa

1 colher (sopa) de alho-poró

1 colher (café) de azeite de oliva

Modo de Preparo: Em uma panela antiaderente, coloque a quinua, a água e o sal. Cozinhe por 10 minutos. Reserve. Em outra panela antiaderente, doure a cebola no azeite e depois o alho poró. Acrescente a abóbora cortada em cubos pequenos e deixe dourar. Acrescente também a quinua. Em seguida, desligue o fogo e coloque a cebolinha. Para finalizar, decore com cebolete bem fininha e um fio de azeite.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.