Saúde

Sabonete Natural Com Óleo de Árvore Para Infecções Vaginais – Receita e Como Aplicar

Está lidando com alguma infecção vaginal? Aprenda aqui como preparar um sabonete natural com óleo de árvore que irá te ajudar. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer.

Por conta de hábitos incorretos, objetos e ar poluído, é fácil a transmissão de infecções. Em algum momento da vida, até mesmo cedo, todos nós vamos lidar com infecções, como a gripe, que hoje é uma das mais comuns. Essas infecções podem surgir em qualquer parte do corpo, como nas regiões íntimas, que irritam bastante por muitas causarem dores e coceiras. Uma das mais comuns é a candidíase. Se estiver lidando com alguma, aprenda aqui como fazer um sabonete natural com óleo de árvore que ajuda tratar infecções vaginais. Confira a seguir sua receita e como aplicar.

Receita do Sabonete Natural Com Óleo de Árvore

A seguir, iremos ensinar como preparar o sabonete natural com óleo de árvore, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, ensinaremos como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 barra de sabão de glicerina
  • 1 xícara de óleo de coco orgânico
  • 1 colher de óleo de árvore
  • 2 colheres de óleo de tomilho

Modo de Preparo:

Primeiro, derreta o sabão de glicerina em banho-maria. Após derreter, adicione junto a ele o óleo de coco orgânico e os outros óleos restantes. Misture bem. Em seguida, espere a mistura esfriar durante 3 minutos e a coloque no molde (os) que preferir. Deixe na geladeira até que o sabonete fique completamente sólido.

Como Aplicar o Sabonete Natural Com Óleo de Árvore

A região vaginal é extremamente sensível. Por isso, a aplicação do sabonete deverá ser com bastante cuidado. Primeiro, deixe a água escorrer por dentro. Em seguida, passe seus dedos no sabonete, não passe o sabonete inteiro dentro da região. Esfregue com delicadeza seus dedos com sabonete por fora, e depois, por dentro, até chegar na região do ânus. Esfregue os dedos de cima para baixo. Após ensaboar, deixe agir durante 4 minutos. Passando o tempo, enxágue como foi explicado a cima, deixando a água escorrer e seque. Use todos os dias em seus banhos, até os sintomas sumirem.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.