Receitas

Salada de Batata-Doce Para Pré-Treino – Como Consumir e Receita

A salada de batata doce para pré-treino é perfeito para quem deseja aumentar o volume dos músculos, e também ter mais energia e disposição nas atividades físicas. Se você está precisando de um gás vinda das proteínas, ela é uma excelente opção. Veja aqui como consumir e a receita completa.

Uma boa alimentação é a maneira mais correta para transformar as curvas do corpo, tanto para emagrecer, quando para ganhar massa, a alimentação a base de qualquer processo transitório.

 Se você está praticando atividades físicas, nós indicamos para você a salada de batata-doce para ser seu pré-treino, ela contém grandes quantidades de carboidratos, que geram energia na hora da atividade física, fora as proteínas que a batata doce tem ajuda a aumentar o volume da massa muscular. Muitos nutricionistas e endocrinologistas indicam a salada da receita abaixo para seus pacientes, se você quer notar diferença no seu treino, não perca mais tempo e acrescente está saladinha no seu cardápio diário. Veja abaixo mais informações sobre está receita.

Como Consumir a Salada de Batata-Doce

Está  receita é um combustível extra  para  o treino de qualquer pessoa, independente de qual seja  seu  intuito,  você pode acrescenta-la na sua dieta,  consuma está saladinha 15 minutinhos antes de ir para suas atividades físicas  e pronto,  você ficará com o corpo perfeito  em tempo recorde porque  terá mas disposição para  treinar.

A salada de batata doce tem aminoácidos para os músculos, que  previnem a hipoglicemia e evitam tonturas durante o treino, muitas pessoas sofrem com este  problema.

Receita  da  Salada de Batata-Doce

  • 4 batatas-doces
  • 1/3 xíc. (chá) de azeite
  • 3 col. (sopa) de salsa picada
  • Suco de 1 limão
  • Sal a gosto
  • Pimenta moída a gosto
  • 1 cebola média em fatias finas
  • 2 talos de aipo picados
  • 1 col. (sopa) de molho de soja
  • 1 col. (sopa) de cebolinha fresca picada

Modo de Preparo: Cozinhe as batatas em uma panela com água em fogo médio, por 30 a 40 minutos ou até estarem macias. Escorra e deixe esfriar. Descasque as batatas e corte-as em cubos. Reserve. Para o molho, misture o azeite, a salsa, o suco de limão, o molho de soja, a cebolinha, o sal e a pimenta. Junte a cebola e o aipo às batatas e regue com o molho, incorporando bem. Armazene em potes de vidro com tampa. Pode ser conservada na geladeira por até uma semana.

Gostou da matéria?  Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.