Receitas

Salada de Carpaccio Na Dieta – Como Consumir e Receita

A salada de Carpaccio na dieta é uma excelente opção para quem deseja emagrecer com saúde,  isto  porque  ela    é feita com  beterraba que ajuda em diversas áreas  em nosso organismo.  Veja aqui em nosso blog como preparar esta receitinha e alguns dos benefícios que ela atribui ao corpo, quando o assunto é emagrecimento.

Já estamos no mês de março de 2017, e se você ainda não conseguiu emagrecer os quilos no qual prometeu para você mesmo, nós indicamos para você que corra atrás do seu prejuízo, e troque  logo sua alimentação.    Muitos nutricionistas e especialistas em emagrecimento, já comprovaram através de pesquisas e práticas que dietas milagrosas não funcionam, para alcançar o seu  objetivo é necessário manter uma boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas,  somente assim você  irá conquistar  um corpo  livre de gorduras.    Faça boas substituições,  ao invés de comer alimentos ricos em farinha  troque por alimentos cheios de fibras, minerais e vitaminas,  que facilitaram o processo de emagrecimento e ainda por cima tem poucas calorias,  é impossível emagrecer consumindo  quantidades absurdas de calorias.

Hoje nós indicamos  para   você uma salada  que está fazendo parte da dieta de  muitas pessoas que estão conseguindo emagrecer,  é o carpaccio de  beterraba  ele contém grandes quantidades de vitaminas e minerais  que atuam direto no organismo promovendo o emagrecimento. Veja aqui como consumir e receita!

Como Consumir a Salada de Carpaccio

Não  há muitas regras no  consumo desta salada,  você  pode consumi-la como uma entrada, ou como   uma refeição,  nos dois  casos  ela  fará bem ao organismo. Está  receita  contém  fibras  que melhoram  o funcionamento do seu intestino retirando  o inchaço causado pela constipação,   também aumenta a  sua saciedade,  com a fome controlada é  bem mais facil  permanecer na dieta.

Este carpaccio tem licopeno,  ferro,  zinco, betacarotenos, fibras, vitamina A e B, dentre muitas outras,  ela oferece  energia para  o seu corpo sem acrescentar calorias, está salada  é uma excelente   opção para se acrescentar numa dieta e emagrecer  com saúde.   Mas não se esqueça  de manter uma alimentação balanceada em todas as refeições, e também   praticar atividades físicas.

Receita da Salada de Carpaccio

  • 1/2 unidade de repolho pequeno
  • 2 xícaras (chá) de grão-de-bico cozido
  • 1/2 xícara (chá) de tahine
  • 1 unidade de limão-siciliano ou limão tahiti
  • 2 unidades de beterraba cruas 4 folhas de couve-manteiga
  • 4 folhas de alface
  • 2 xícaras (chá) de agrião
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva extravirgem
  • sal marinho a gosto
  • Pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo: Com um fatiador corte em fatias bem finas as beterrabas cruas. Distribua na extremidade do prato. Depois de higienizar as folhas de couve, enrole e corte-as em tiras finas e coloque no centro do prato. Em seguida, disponha a alface, as folhas de agrião e o repolho roxo (fatiado finamente). Finalize com o grão-de-bico. Para o molho, bata o tahine, o limão, azeite, sal e pimenta no mixer ou coloque tudo num potinho de vidro com tampa e sacuda até a mistura ficar uniforme.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.