Receitas

Salada Para Ganhar Bronzeado – Receita, Como Consumir e Benefícios

Conheça uma poderosa salada para ganhar bronzeado, pois essa sugestão é ideal para as temperaturas mais quentes do ano, principalmente para o verão. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

A luta contra a balança começa principalmente antes do verão chegar, porque as mulheres desejam sempre estar em boa forma pois assim irão desfrutar de uma piscina ou praia mostrando curvas de dar inveja, mas não é só por esse motivo, muitas delas querem aquela marquinha de sol. Uma alimentação pode causar esse efeito você sabia? Existem alimentos que atendem a diversas finalidades que vão além do emagrecimento ou ganho de massa. Conheça uma salada saborosa indicada para ganhar um maravilhoso bronzeado, pois ela é rica em betacarotenos que causam esse efeito. Confira a receita, como consumir e os seus principais benefícios.

Receita da Salada Para Ganhar Bronzeado

Para preparar e usufruir dos benefícios dessa sugestão, separe os ingredientes que listaremos a seguir. A combinação colorida deixa a pele preparada para responder aos estímulos do sol, por isso bronzeia.

Ingredientes:

  • Espinafre, alface e manjericão roxos à vontade;
  • 5 tomates-cereja na metade;
  • 1 cenoura ralada;
  • 6 floretes de brócolis;
  • 5 tiras de pimentão amarelo;
  • 2 colheres de (sopa) de feijão preto cozido.

Molho

  • 1/2 colher (sopa) de alho picado;
  • 1/4 colher (sopa) de pimenta chilli em pó;
  • 1/4 xícara (chá) de vinagre;
  • 1 colher (sopa) de xarope de agave;
  • 1/2 xícara (chá) de suco de cenoura;
  • 1 xícara (chá) azeite de oliva.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes da salada cortados em uma vasilha. Depois faça o molho batendo todos os ingredientes no liquidificador até ficar bem cremoso, com exceção do azeite. Em seguida, vá adicionando o azeite aos poucos até obter um molho cremoso, acrescente na salada e sirva-se à vontade.

Como Consumir a Salada Para Ganhar Bronzeado

Para ganhar o bronzeado que tanto almeja é necessário consumir essa salada pelo menos uma vez ao dia, sendo que ela pode substituir somente uma refeição feita no dia. O recomendado é realizar esse processo por no mínimo uma semana para desfrutar dos seus efeitos. Quem segue um programa de emagrecimento deve ingerir nessa sugestão sem excessos, porque ela contém algumas calorias.

Benefícios da Salada Para Ganhar Bronzeado

A salada garante o bronzeado pois é rica em betacarotenos que atuam na pele deixando ela cheia de vida e mais dourada. A cenoura é uma aliada da beleza, porque protege contra os raios ultravioletas, estimula a melanina que é responsável pela coloração mais escura da pele, ela é rica em antioxidantes que combate o envelhecimento, ajuda no bom funcionamento do intestino e contém a vitamina A que é importante para a saúde da visão. O brócolis fornece uma pele mais viçosa e saudável.

Grande parte das mulheres quando pensam em bronzear já recorrem a clínicas de estética, mas essa não é uma maneira tão saudável de adquirir o tom mais moreno e o procedimento possui um custo pouco acessível. Para quem tem preferência em tomar sol, mas não consegue mudar a tonalidade da cor rapidamente, consuma a salada que auxilia no processo e escolha também algum suco. Para ficar mais bela durante o verão existem diversos métodos, sendo assim selecione o seu.

Consuma essa salada para ganhar um bom bronzeado e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.