Receitas

Salada Que Promove o Bronzeado – Como Consumir e Receita

A salada que  promove  o bronzeado é  ideal para quem deseja arrasar neste  verão,   se você quer aproveitar a  temperatura  para conquistar aquele  bronzeado de artista,  nós  indicamos para você a salada abaixo, além de um sabor maravilhoso ela contém muitos  nutrientes e minerais  que    te deixarão com um tom de pele incrível,  confira aqui receita e como consumir.

O ditado  você aquilo que você come é    plena  verdade,   quando  consumimos alimentos calóricos em meses ficaremos acima do peso, quando comemos alimentos mais saudáveis temos mais  disposição e ainda por cima conseguimos emagrecer,  as vezes da pra saber qual é a alimentação da pessoa apenas olhando para seu  físico.

Uma alimentação balanceada  e funcional é capaz de deixar  unhas,  cabelos e  pele muito mais bonitos,  porque  os nutrientes contidos neles favorecem de forma  impressionante no  seu organismo,  suprindo as carências deixando  eles radiantes. Com base nestas informações nós indicamos para  você  a salada que promove   um  bronzeada de cair o queixo, ela contém betacarotenos que atuam na sua pele deixando  com vida e bronzeada,  seus ingredientes de cores fortes deixam sua pele preparada para responder aos estímulos do sol.

Como Consumir  a Salada Que Promove  o Bronzeado

Para  você conquistar  o  bronzeado dourado  através desta salada é muito simples, consuma ela pelo menos   uma vez  ao dia,   ela   tem ação saciante, ou seja, você pode substituir uma de suas refeições por ela, consuma  por no mínimo uma semana  para  enfim conseguir conquistar o tom de pele que deseja.

Está salada  contém algumas calorias então  indicamos para quem deseja emagrecer não  consumi-la excessivamente, seus ingredientes proporcionam um sabor sensacional e não será  nenhum sacrifício  consumi-la.  Como dito acima os sucos  contém betacarotenos  que ajudam  o seu corpo a funcionar perfeitamente.

Receita da Salada Que Promove  o Bronzeado

  • Espinafre, alface e manjericão roxos à vontade
  • 5 tomate-cereja na metade
  • 1 cenoura ralada
  • 6 floretes de brócolis
  • 5 tiras de pimentão amarelo
  • 2 col. (sopa) de feijão preto cozido preto

Molho:

  • 1/2 col. (sopa) de alho picado
  • 1/4 col. (sopa) de chilli em pó
  • 1/4 xíc. (chá) de vinagre
  • 1 col. (sopa) de xarope de agave
  • 1/2 xíc. (chá) de suco de cenoura
  • 1 xíc. (chá) azeite de oliva

Modo de Preparo: Corte  todos os ingredientes da salada e coloque em uma vasilha, depois faça o molho, Bata todos os ingredientes, exceto o azeite, no liquidificador até ficar homogêneo. Então, adicione o azeite aos poucos até obter um molho cremoso, acrescente na salada e sirva-se a vontade.

Gostou da  matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.