Saúde

Saw Palmetto Trata Infecção Urinaria – Receita, Benefícios e Como Consumir

Está lidando agora com infecção urinaria? Conheça aqui um remédio caseiro que trata esse problema de forma natural, o saw palmetto. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Infecções estão por toda parte e são causadas por microrganismos. Você pode pegar e transmitir infecções, isso porque esses microrganismos são vivos, sendo bactérias e vírus e podem passar de pessoa para pessoa. Mas não que isso seja regra, pois algumas infecções são desenvolvidas sozinhas dentro do nosso organismo, como é o caso da infecção urinaria. Essa infecção pode atingir os rins, a bexiga e uretra, além de outras partes do corpo. Ela ocorre quando bactérias entram no trato urinário através da uretra e se proliferem. Caso esteja lidando com esse problema, conheça aqui o saw palmetto, um remédio caseiro que trata infecção urinaria. A seguir, veja sua receita.

Receita do Saw Palmetto

A seguir, iremos ensinar como preparar o Saw Palmetto, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos mostrar como deverá consumir e seus benefícios.

Ingredientes:

  • 2 copos de água
  • 1 colher de bagas de saw palmetto (secas e trituradas, 15 gramas)
  • 1 colher de sopa de mel

Modo de Preparo:

Primeiro, ferva a água. Quando ela começar a borbulhar, adicione as bagas de saw palmetto e deixe no fogo por mais 10 minutos. Desligue e deixe esfriar. Depois, adicione o mel e misture bem.

Como Consumir e Benefícios do Saw Palmetto

O remédio deverá ser consumido duas vezes ao dia, ou seja, dois copos por dia. Consuma sempre um copo pela manhã como sua primeira refeição, isso porque quanto mais vazio estiver seu estômago, melhores serão os resultados. Já o outro copo consuma 1 hora antes do jantar. Além de tratar infecção urinaria, o remédio combate prisão de ventre, trata problemas respiratórios, melhora o sistema digestivo, fornece propriedades antioxidantes, diminui o risco de câncer de próstata, ajuda emagrecer, controla a queda de cabelo e possui efeito afrodisíaco, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.