Receitas

Shake de Proteína da Dieta Detone – Receita, Como Fazer e Benefícios

shake-proteina-detoneA dieta detone é uma nova opção de alimentação para as pessoas que desejam eliminar as gorduras do corpo e assim obter um efeito mais poderoso em todo o seu físico. Ela é composta por um cardápio super saudável e leve, indicado para todos os tipos de pessoas, possuindo problemas de saúde ou não, pois proporciona eficácia na perca de gordura e ainda oferece os melhores benefícios para o funcionamento do corpo. A dieta detone além de tudo é composta por vários tipos de vitaminas, sucos e shakes protéicos e desintoxicantes que ajudam no efeito de emagrecimento do corpo, e um deles super poderoso é o shake de proteína da dieta detone.

Benefícios da Shake de Proteína da Dieta Detone

A proteína é uma substância que oferece a queima de gordura mais rápida, e ajuda o corpo a eliminar gordura com mais facilidade, assim proporcionando massa magra e definição muscular. O shake de proteína é composto por ingredientes saudáveis e leves, que pode ser consumido tanto no café da manhã, seguindo a dieta detone ou com o acompanhamento de algum alimento fonte de carboidrato, ou mesmo pode também ser consumido nos lanches intermediários, ou nos lanches pré e pós-treino.

O shake além de ser composto em proteína, que é tida a partir do leite, também oferece a junção deliciosa e super benéfica das frutas vermelhas e roxas. As frutas e até legumes que possuem uma coloração mais escura são ricos em antioxidantes que ajudam contra o envelhecimento precoce, proporcionando melhor vida para as suas células, eliminando também as toxinas, proporcionando mais energia para o corpo e fazendo com que organismo funcione de forma perfeita.

Receita de Shake de Proteína da Dieta Detone

  • vitamina-desitoxicante-frutas-vermelhas-detone¼ de xícara de whey protein de baunilha
  • 200 ml de leite de soja light
  • ¼ xícara de amoras congeladas
  • ¾ xícara de mirtilos congelados
  • 1 xícara de morangos congelados
  • 4 colheres de iogurte grego de frutas vermelhas
  • 1 colher de linhaça ou chia
  • 2 colheres de mel
  • 4 pedras de gelo

Como Fazer: no liquidificador adicione todos os ingredientes em conjunto, e bata em velocidade média por 1 minuto, e depois deixe batendo por 30 segundos na velocidade máxima. Por fim, acrescente as pedras de gelo e beba nos horários de lanches intermediários, nos intervalos das refeições mais importantes.

Agradecemos por acessar o nosso site. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.