Cabelos

Shampoo Caseiro para Crescimento Capilar Sem Gastar Nada – Como Fazer

O shampoo caseiro para o crescimento capilar sem gastar nada é uma excelente opção para você que quer ver as suas madeixas crescerem sem gastar dinheiro, aliás, os produtos que realmente fazem a diferença costumam ser mais caros. Confira como fazer esta receita.

Shampoo Caseiro para Crescimento Capilar Sem Gastar Nada – Como FazerHoje em dias as mulheres querem ter seus cabelos enormes e bem cuidados e muitas pensam que para conquistar esse cabelo é necessário gastar rios de dinheiro em produtos para tratar dos fios, mas na realidade isso não é bem verdade, claro que temos uma infinita opção de produtos para conseguir tratar as nossas madeixas, mas saiba que também podemos cuidar das nossas madeixas usando produtos fáceis e baratos e ainda conseguimos os mesmos resultados. Confira mais a seguir.

Como Fazer o Shampoo Caseiro para Crescimento Capilar Sem Gastar Nada

Preparar este shampoo é ainda mais fácil, pois os ingredientes são encontrados em nossa própria casa, assim você tem muito mais facilidade e economia na hora de tratar dos seus fios, por isso não perca mais tempo e aprenda como fazer este maravilhoso shampoo. Confira mais a seguir.

Ingredientes

  • 1 barra de sabão de coco.
  • 2 colheres de sopa de óleo de rícino ou alecrim caso prefira.
  • 3 colheres de sopa de mel.
  • 200ml de água filtrada.

Modo de preparo

Pegue o sabão de coco e corte em tabletes a barra deste modo derreterá muito mais rápido. Coloque o sabão em uma panela e adicione a água e deixe ferver até que o sabão esteja totalmente derretido, depois deixe esfriar. Em seguida em um aparelho de liquidificador coloque o óleo escolhido e o mel e deixe bater por 2 minutos. Por último adicione todos os ingredientes e misture bem.

Modo de Uso do Shampoo Caseiro para Crescimento Capilar Sem Gastar Nada

Este shampoo é muito simples de ser usado, pois ele é aplicado como Modo de Uso do Shampoo Caseiro para Crescimento Capilar Sem Gastar Nadatodos os outros, basta apenas molhar os fios e aplica-lo na raiz e realizar massagens com os dedos para eliminar a sujeira e ajudar na circulação sanguínea. Use o shampoo de duas a três vezes na mesma lavagem. Finalize como desejar, mas sempre priorizando a hidratação, para que os fios não fiquem ressecados.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.