Cabelos

Shampoo Com Alecrim Para Queda Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Tem queda capilar? Aprenda aqui um shampoo com alecrim que ajuda a tratar esse problema, além de oferecer outros benefícios ao cabelo. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

O cabelo é um item bem delicado, já que pode lidar com diversos danos. Um bem comum é a queda capilar. Mas lembrem-se, é bem diferente ter uma queda capilar do que ter calvície, que é um problema mais sério e que exige cuidados diferentes. Agora, se o seu for queda capilar mesmo veio ao lugar certo. A queda que citamos é aquela que deixa fios de cabelo por toda parte da casa. Aqui vamos ensinar como preparar um shampoo com alecrim que ajuda a tratar esse problema de forma natural. Aplicando de forma correta, terá bons resultados. Além disso, essa mistura também auxilia no crescimento capilar. Gostaria de aprender como fazer? Encontre a seguir sua receita, como aplicar e seus benefícios.

Receita do Shampoo Com Alecrim

A seguir, iremos ensinar como preparar o shampoo com alecrim, mostrando os ingredientes necessários e como mistura-los. Em seguida, vamos também ensinar como o shampoo deverá ser aplicado e quais são seus benefícios para o cabelo.

Ingredientes:

  • 1 shampoo com PH neutro
  • 1 xícara de chá de alecrim
  • 1 cápsulas de vitamina E

Modo de Preparo:

Adicione os dois ingredientes ao frasco de shampoo e agite, para misturar bem. Quando terminar de misturar, poderá aplicar.

Como Aplicar e Benefícios do Shampoo Com Alecrim

É necessário que os seus cabelos estejam úmidos. Portanto, após lavar seu cabelo no banho, aplique o shampoo. Aplique no cabelo inteiro. Na raiz é importante que faça massagens em movimentos circulares, pois isso ativará sua circulação sanguínea e melhorará os resultados do shampoo. Depois que aplicar bem, deixe agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue normalmente com água e condicionador. Aplique o shampoo todos os dias, até obter os resultados desejados. Além de prevenir a queda capilar, o shampoo também previne o envelhecimento precoce dos fios, fortalece o cabelo, auxilia no crescimento capilar e é antibacteriano.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.