Receitas

Sopa Detox de Legumes Para Emagrecer – Receita e Como Fazer

sopa-detox-de-legumesO processo de emagrecimento não requer somente exercícios físicos, ou mesmo restringir completamente a sua alimentação e deixar de comer. Muito pelo contrário, para quem deseja perder gordura e ficar mais magro, é necessário fazer uma reeducação alimentar, e assim conquistar o corpo que deseja a partir de um cardápio saudável, que consuma de 6 a 8 refeições diárias, porém balanceadas e super leves. Dentre muitas dietas que contribuem para o emagrecimento, uma das mais poderosas é a detox. Também em meio as receitas se sucos, vitaminas e shakes detox, existe a deliciosa sopa de legumes para trazer mais sabor ao seu cardápio, e assim deixar a sua alimentação saudável e deliciosa.

A sopa de legumes detox é ótima para refeições do jantar, ou até mesmo lanche da tarde. Ela é super leve, e ajuda a manter o corpo em ritmo de desintoxicação, eliminando as toxinas do corpo e contribuindo para a eliminação de gorduras. A sopa é rápida e super fácil de preparar.

Perfeita para dias de frio, ela oferece os melhores benefícios, e concentra os nutrientes de todos os ingredientes, aproveitando sempre as melhores substâncias dos alimentos usados para essa delicia de receita.

Receita de Sopa Detox de Legumes Para Emagrecer

  • Ingredientes: 1 litro de água + 100 g de abobrinha + 100 g de chuchu + 100 g de brócolis + 100 g de alho-poró + 100 g de vagem + 100 g de espinafre + 100 g de aipo + 1 cebola + 1 dente de alho + 1 fio de azeite de oliva extravirgem + Sal marinho e pimenta-do-reino a gosto

Como Fazer

sopa-verdeNuma panela coloque a água, leve ao fogo médio até ferver. Depois que começar a ferver adicione os legumes e cozinhe por 30 minutos (ou até os legumes ficarem bem macios). Tire a panela do fogo e deixe a sopa esfriar.

Numa outra panela, refogue a cebola no azeite até que ela fique dourada, e misture com os legumes cozidos na água. Com esses ingredientes juntos, passe toda a sopa para o liquidificador, e bata até que a mistura vire um creme.

Passe a sopa para uma panela, aqueça ela e certe o sal. Sirva quente e se desejar pode adicionar alguma outra erva de seu interesse e gosto.

Agradecemos por acessar o nosso site. Se tiver gostado da nossa matéria. Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo.

Tags do Artigo
    sopa detox; sopa detox de legumes; sopas detox; sopa detox facil; sopas detox saborosas para secar a barriga;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.