Receitas

Sopa Proteica – Como Fazer, Inserir na Dieta e Benefícios

sopa-proteicaO que mais queremos investir no dia a dia é na nossa boa forma, afinal nós mulheres não queremos nos descuidar para quando chegar o verão, pois o intuito é sempre ter a autoestima elevada e conseguir manter o bem estar. A sopa está fazendo parte da maioria das dietas, pois elas são ricas em diferentes ingredientes e podem oferecer excelentes resultados para uma curva bonita e sensual. Veja aqui uma receita interessante de sopa proteica e aprenda a preparar de maneira correta.

Como Fazer a Sopa Proteica

Para ser completamente nutritiva deve com certeza ter todos os temperos e alimentos naturais, assim os seus efeitos serão arrasadores e as pessoas poderão ter resultados eficientes para poder manter o corpo perfeito. Veja a receita para fazer uma preparação especial:

Ingredientes

  • 2 unidades de batata doce picada
  • Dentes de alho amassados
  • Manjericão, alecrim, orégano e temperos á gostosopa-para-dieta
  • 1 pimenta cotada em picadinhos
  • 1 tomate sem pele
  • Meia cebola picada
  • Meio pimentão picado

Modo de Preparo

Amasse muito bem a mandioca e deixe-a bem cozinha quase desmanchando, logo em seguida pegue uma panela e ponha os temperos com uma colher de azeite, refogue tudo deixe refogar bem, depois coloque misturando a batata doce amassada e consuma quentinha com bastante caldo. Não se esqueça de adicionar a pimenta. Caso prefira, você pode colocar no liquidificador para ter uma consistência melhor.

Inserir na Dieta

Para adicionar na sua dieta, é necessário também manter uma reeducação alimentar, pois isso ajuda ainda mais os seus resultados serem mais eficientes para que você possa emagrecer com saúde. Essa opção de sopa proteica pode ser inserida em sua dieta no jantar, que exige mais leveza no estômago, e você ainda pode trocar os legumes e sempre acrescentar diferentes, pois além de mudar o seu sabor, mais vontade você terá de consumir nas refeições.

belo-corpoUse alguns alimentos termogênicos para intensificar ainda mais os seus resultados, desse modo você poderá escolher entre gengibre e pimenta, mas ainda pode contar com outros diferentes.

Benefícios da Sopa Proteica 

Adicionar alimentos saudáveis na dieta é especialmente bom, e se torna melhor ainda pelo fato da sopa proteica ser mais intensa e nutritiva com excelentes propriedades que estabelecem efeitos interessantes. Essa sopa é realizada com legumes e verduras além de temperos que de certa forma apresentam benefícios por serem naturais, isso não somente influencia no emagrecimento, mas também em ajudar o organismo a funcionar melhor, hidratar o corpo e manter uma ótima saúde.

Combine essa refeição com algumas atividades físicas antes ou depois e, os resultados de perda de peso serão ainda melhores. Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita deixe o seu comentário, até breve!

Tags do Artigo
    sopa proteica;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.