Sucos

Suchá de Camomila Com Abacaxi Seca a Barriga e Combate Insônia – Receita e Benefícios

O suchá de camomila com abacaxi é uma boa pedida de bebida porque além de eliminar as toxinas, seca a barriga e combate a insônia. Aprenda aqui a receita e os seus benefícios.

Que tal provar uma combinação de suco com chá? Essa mistura gerou o nome de suchá e tem cativado muitos nutricionistas das famosas, uma delas foi a Patricia Davidson Haiat. As poderosas propriedades da bebida podem beneficiar o organismo de diversas maneiras. O suchá de camomila com abacaxi é uma versão sugerida pela profissional que seca a barriga e combate a insônia, sendo assim a bebida fornece a solução de dois problemas de uma única vez. Para conseguir a boa forma é essencial que na alimentação ocorra mudanças e uma bebida como essa pode ajudar nesse processo sem prejudicar a saúde. Aproveite os maravilhosos efeitos que a sugestão irá te proporcionar pois eliminará toxinas. Confira a receita da bebida e os seus principais benefícios.

Receita do Suchá de Camomila Com Abacaxi Seca a Barriga e Combate Insônia

Para saborear essa potente bebida, indicada pela nutricionista Patrícia Davidson Haiat, tenha a disposição todos os ingredientes que citaremos a seguir. O suchá é uma novidade que pode ganhar diferentes versões e essa é uma delas.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de folhas de camomila;
  • 1 fatia de abacaxi;
  • Um ou dois morangos inteiros;
  • ½ litro de água.

Modo de preparo:

Prepare primeiramente o chá fazendo uma infusão da erva na água e quando estiver frio, leve ao liquidificador. Depois acrescente a fatia de abacaxi e os morangos, bata bem e sirva gelado.

Benefícios do Suchá de Camomila Com Abacaxi Seca a Barriga e Combate Insônia

O suchá utiliza apenas 3 ingredientes que tornam a combinação realmente eficaz, porque desintoxica o organismo. A camomila é fonte de uma substância chamada de glicenia responsável por cumprir a função de acalmar o organismo, a erva ainda tem ação diurética e fornece saciedade, além disso trata inflamações e a ansiedade. O abacaxi possui muitas fibras por isso regula o funcionamento do intestino, apresenta um alto teor de água e antioxidantes. O morango ajuda a emagrecer, porque age eficientemente na queima de gorduras, é um excelente anti-inflamatório e fortalece o sistema imunológico, além disso possui o triptofano que é um aminoácido responsável por produzir a melatonina, mais conhecida como hormônio do sono.

Os sucos ou chás são preferências em diversas dietas porque combinam com diferentes tipos de alimentação e hidratam o corpo. A recomendação da nutricionista Patrícia Davidson ajuda quem precisa dormir bem e ainda emagrecer. Aposte em novas combinações de ingredientes para sempre variar no cardápio e consiga conquistar mais rapidamente uma silhueta magrinha sem o volume abdominal indesejado. Aproveite as propriedades maravilhosas do suchá que é uma aliada da saúde, pois irá eliminar as toxinas.

Experimente o suchá de camomila com abacaxi que seca a barriga e combate a insônia e comente aqui em nosso blog se aprovou a receita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.