Cabelos

Hidratação de Caldo de Cana Acelera o Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Deseja há muito tempo ter fios mais longos e até o momento não conseguiu? Faça uma poderosa hidratação de caldo de cana que acelera o crescimento capilar. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

Existem mulheres que preferem ter o cabelo curto porque dá menos trabalho, porém quando o arrependimento “bate” logo querem uma solução para o crescimento acontecer de forma acelerada. É nesse momento que o mercado de beleza busca suprir as necessidades desse público bastante exigente, porque a maioria deseja que o processo ocorra sem causar nenhum dano ao fio. A hidratação de caldo de cana promete esse resultado e acelera o crescimento capilar. A solução contém apenas propriedades naturais e te ajudará a conquistar o tão esperado cabelão de forma rápida. O crescimento capilar ocorre naturalmente porém existem formas de obter uma ajuda extra e facilitar o processo. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita da Hidratação de Caldo de Cana Acelera o Crescimento Capilar

Acompanhe como preparar essa receita potente para realizar uma maravilhosa hidratação caseira que promete fazer os seus cabelos crescerem bem mais rápido e nutre eles completamente.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de caldo de cana;
  • 1 colher (sopa) de máscara de hidratação;
  • 1 colher (sopa) de iogurte natural;
  • Algumas gotas de uma ampola para crescimento dos cabelos.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar a Hidratação de Caldo de Cana Acelera o Crescimento Capilar

Para realizar a hidratação efetue as seguintes etapas: lave os fios com um shampoo e enxágue, não esqueça de retirar o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Desembarace os fios com muito cuidado e espalhe a máscara mecha por mecha da raiz até atingir as pontas. Depois realize uma breve massagem no couro cabeludo somente com as pontas dos dedos fazendo movimentos circulares. Em seguida, passe um pente para espalhar bem a hidratação e deixe agir pelo prazo de 15 a 20 minutos com uma touca. Enxágue os cabelos e finalize como preferir.

Benefícios da Hidratação de Caldo de Cana Acelera o Crescimento Capilar

Na fórmula dessa hidratação caseira são disponibilizadas diversas vitaminas potentes. O caldo de cana fortalece os fios impedindo a sua queda, fornece alinhamento, brilho e maciez devido à presença de fitonutrientes, antioxidantes e vitamina C, A, B1, B2 e B3. O iogurte é outro ingrediente especial para tratamentos capilares porque ele é rico em proteínas, contém propriedades hidratantes e irá melhorar o aspecto dos seus fios.

Essa é uma receita caseira testada e aprovada pela blogueira Julia Doorman que pode ser usada em todos os tipos de fios pois não tem contraindicação. O crescimento acelerado dos fios depende de diversos fatores um deles envolve realizar corretamente os cuidados fazendo uma hidratação regularmente. Faça bom uso dessa sugestão.

Aproveite essa hidratação de caldo de cana que acelera o crescimento capilar para conseguir o seu objetivo. Comente aqui em nosso blog os resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.