Sucos

Suco de Acerola Com Gengibre Queima Gordura – Receita, Como Consumir e Benefícios

O suco de acerola com gengibre contém uma combinação de ingredientes que queima gordura e auxilia no processo de emagrecimento, pois melhora o funcionamento do organismo. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Emagrecer é um processo que exige dedicação e foco, mas existem segredos para tornar essa meta atingível e uma delas envolve a mudança na alimentação. Essa escolha é muito simples, pois hoje em dia a internet possibilita a consulta de diversas receitas saudáveis. O suco de acerola com gengibre entra nessa categoria, pois queima gordura e é uma bebida de rápido preparo. Aproveite essa combinação de ingredientes poderosos para conseguir reduzir medidas apenas ingerindo uma opção líquida bastante eficaz que contribui para o bom funcionamento do intestino. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Suco de Acerola Com Gengibre Queima Gordura

Para preparar essa bebida eficaz e que ajuda no processo de emagrecimento, reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir. O suco é famoso por sua ação termogênica, por isso queima gordura rapidamente.

Ingredientes:

  • 2 xícaras de acerola;
  • 2 rodelas de gengibre;
  •  ½ cenoura;
  •  Hortelã a gosto.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva-se.

Como Consumir o Suco de Acerola Com Gengibre Queima Gordura

A principal recomendação é que o suco seja ingerido ainda em jejum para que sejam melhores aproveitadas as suas propriedades. Depois de 10 a 15 minutos tome normalmente o seu café matinal. Não esqueça que importante inserir a bebida de 2 a 3 vezes ao dia, podendo ser no intervalo das principais refeições. O suco não deve levar açúcar nem adoçante porque elas contém toxinas. Adote uma alimentação saudável e pratique exercícios físicos.

Benefícios do Suco de Acerola Com Gengibre Queima Gordura

Os ingredientes presentes no suco são repletos de vitaminas do complexo A, C, B1, B6, magnésio, potássio, cálcio, fósforo, além disso contém antioxidantes que auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce das células. A ação termogênica da bebida aumenta da temperatura do corpo favorecendo a queima da gordura localizada o que elimina os culotes e pneuzinhos. Ela ainda conta com a ação desintoxicante que elimina as más toxinas que causam inchaço e retenção de líquidos, além de emagrecer, previne doenças como câncer ou doenças cardíacas.

No cardápio de uma dieta é possível encontrar diversas bebidas diferentes e bastante variadas, sendo assim essa escolha gera motivação. Para queimar gordura, esse suco utiliza uma técnica que é bastante famosa em programas de emagrecimento e consiste no aumento da temperatura do corpo convertendo a gordura em energia, por isso ele é tão eficaz. Arrisque novas combinações de ingredientes e consiga aproveitar alimentos aliados da perda de peso. Na busca pela boa forma, muitos estão sempre em busca de novidades lançadas no mercado que realizam milagres, mas é preciso estar ligado a hábitos saudáveis para manter os resultados a longo prazo. O gengibre é uma raiz presente em diversas bebidas funcionais e a acerola é uma fruta bastante apetitosa, combine os dois ingredientes e note os seus efeitos brevemente, pois essa mistura é eficaz na queima de gordura. Não perca tempo e prove essa sugestão termogênica para desfrutar dos seus benefícios.

Consuma o suco de acerola com gengibre que queima gordura e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.