Sucos

Suco de Acerola e Morango Anti-inflamatório – Receita e Benefícios

Gosta de apostar em bebidas aliadas da saúde? Então prepare o suco de acerola e morango anti-inflamatório que é uma opção líquida capaz de contribuir para a perda de peso. Confira a receita e os seus benefícios.

Não é simples perder peso, principalmente quando existe a dificuldade em saber por onde começar, não é mesmo? A primeira etapa consiste em alinhar a alimentação com a sua meta pessoal, a segunda envolve atividades físicas e por último apelar para massagens ou procedimentos estéticos pode ser uma boa escolha. Ingerir alimentos adequados impacta de forma significativa nos resultados fazendo com que eles sejam mantidos a longo prazo, por isso existem chás, shakes e até sucos de rápida preparação para quem pretende afinar a silhueta. Deseja investir em uma bebida nova? Inclua no seu cardápio o suco de acerola e morango anti-inflamatório, porque poderá aproveitar essa opção que renovará a saúde do seu organismo. Aprenda a receita e os seus benefícios.

Receita do Suco de Acerola e Morango Anti-inflamatório

A inflamação pode ser o principal responsável pelo ganho de peso por isso reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir e consiga combater o problema experimentando essa bebida deliciosa.

Ingredientes:

  • 3 xícaras (chá) de chá verde pronto;
  • 5 morangos;
  • 2 acerolas;
  • 1 colher (chá) de linhaça;
  • Adoçante a gosto.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e adicione o adoçante por último.

Benefícios do Suco de Acerola e Morango Anti-inflamatório

O suco tem ação anti-inflamatória por isso ajuda a converter as calorias consumidas em energia potencializando a perda de peso e contém somente gorduras saudáveis. A acerola ajuda a acelerar o metabolismo, fortalece a imunidade, controla os níveis de açúcar no sangue e auxilia no aumento da produção de colágeno. O chá verde é uma bebida que pode ser incrementada, a bebida estimula a queima de gordura, previne a diabetes e combate diversas outras doenças por ser antioxidante. O morango é o principal responsável por ajudar no controle de inflamações, melhora a circulação e auxilia na cicatrização. A linhaça é uma semente muito incluída nas dietas, pois evita a retenção de líquidos ocasionado pelo consumo excessivo de sódio, fornece energia e ajuda a emagrecer.

Combine esses ingredientes e tenha uma bebida potente capaz de fazer a manutenção da sua saúde. Essa receita é uma sugestão da Sport Life Brasil para quem está em busca de bons resultados porque ela emagrece. Diversas dietas incluem bebidas diferentes para fazer com que o plano alimentar seja seguido à risca sem nenhuma desmotivação, por isso quem já segue uma alimentação regrada deve escolher novas opções, como um suco combinando novas frutas. Aposte em receitas de fácil preparo porque conseguirá adequar a sua rotina e irá usufruir dos seus maravilhosos nutrientes. Lembrando que uma bebida não substitui uma alimentação saudável, pois serve apenas de complemento para ganhos positivos e potencializa o resultado.

Experimente o suco de acerola e morango anti-inflamatório e comente aqui em nosso blog se gostou da bebida.

Tags do Artigo
    suco de acerola;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.