Remédios

Remédio Caseiro de Aroeira Trata Gonorreia – Receita e Como Aplicar

O nosso corpo está desprotegido de várias doenças, principalmente doenças causadas por seres vivos, como vírus, bactérias e fungos. Doenças causadas por vírus são as mais difíceis de tratar, visto que a maioria não conta com cura. Por outro lado, doenças bacterianas são mais fáceis de ser tratadas e costumam ter cura. Entre os tipos de doenças, temos as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), ou seja, o indivíduo a contrai através de relações sexuais, até mesmo anal ou oral, sem proteção. A camisinha é o único método contraceptivo hoje que é capaz de evitar a transmissão de DSTs. Caso não use, acabará entrando em contato com a pele e/ou com o sêmen ou fluído vaginal do parceiro, isso já será o suficiente para transmitir alguma doença. Doenças virais podem transmitidas de outra maneira. Entre as DSTs mais comuns temos a gonorreia. Ela é uma doença bacteriana. Ela conta com sintomas desconfortáveis que variam de homem para mulher. Em seguida vamos explicar melhor sobre a gonorreia, informando suas causas e seus sintomas. Depois, vamos também ensinar como preparar um remédio caseiro que ajuda a tratar a doença. Não deixe de nos acompanhar.

A gonorreia é uma doença sexualmente transmissível bem comum, independente do sexo. Ela é causada por uma bactéria chamada Neisseria gonorrhoea. Qual tipo de relação sexual sem proteção poderá transmitir a doença. Portanto, caso tenha relações sexuais com uma pessoa afetada, terá grandes chances de contrair, principalmente se ela estiver com a imunidade baixa. Qualquer região úmida e quente de corpo pode se tornar uma ótima hospedeira para a bactéria. Os sintomas da gonorreia são:

Homem

  • Dor e ardência ao urinar
  • Secreção abundante de pus pela uretra
  • Dor ou inchaço em um dos testículos

Mulher

  • Aumento no corrimento vaginal, que passa a ter cor amarelada e odor desagradável
  • Dor e ardência ao urinar
  • Sangramento fora do período menstrual
  • Dores abdominais
  • Dor pélvica

Caso a gonorreia ocorra em outros locais do corpo, os sintomas serão:

  • Reto: coceira, secreção de pus e sangramento
  • Olhos: dor, sensibilidade à luz e secreção de pus em um olho ou nos dois
  • Garganta: dor, dificuldade para engolir e placas amareladas na garganta
  • Articulações: queimação, vermelhidão, dor e inchaço na articulação afetada

Está com gonorreia? Além de tomar os medicamentos receitados pelo médico, aprenda aqui como preparar um remédio caseiro de aroeira que ajuda a aliviar os seus sintomas e ainda a eliminar a bactéria. Encontre a seguir sue receita e como deverá aplica-lo.

Receita do Remédio Caseiro de Aroeira

A seguir nós iremos ensinar como preparar o remédio caseiro de aroeira, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 10 gramas de cascas de aroeira
  • 1,5 de água

Modo de Preparo:

Coloque a água em uma panela e deixe a água ferver com a tampa. Quando a água começar a ferver, desligue o fogo e adicione as cascas de aroeira. Deixe descansar durante 10 minutos. Passando o tempo, aplique o remédio.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Aroeira

Você vai precisar de uma bacia que caiba seu quadril, já que a aplicação do remédio é feita em banho de assento. Depois que conseguir a bacia, a lave bem. Despeje agora o remédio dentro dela e faça seu banho de assento. Mas lembrem-se, antes da aplicação a região íntima deve estar limpa, por isso só aplique o remédio após lava-la bem. O banho de assento deverá durar durante 20 minutos. Passando esse tempo enxágue bem a região e a seque. Aplique o remédio 4 vezes ao dia, até obter melhoras.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique durante 1 mês e comentem aqui para a gente se conseguiram resultados. Obrigada pela visita.

Tags do Artigo
    arueira e bom para gonorreia; gonorreia receita para cura;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.