Dietas

Suco de Cenoura Com Água de Coco Para Aliviar Gota – Receita, Como Consumir e Benefícios

O nosso corpo, por mais que seja complexo e conte com diversos sistemas de defesa, pode ser atingido. Tumores, parasitas, feridas e outros processos podem se desenvolver e/ou se instalar em nosso organismo e causar diversos sintomas ou doenças. Às vezes, falhas também se desenvolvem, fazendo com que algum processo ocorra de forma errada, como é o que acontece no colesterol alto, onde o indivíduo tem um aumento de gordura no sangue. Os sintomas estão aí para nos ajudar a identificar logo de cara qual é o problema. A dor é um dos principais sintomas. Sentiu uma dor forte em alguma região do corpo que não quer passar faz mais de 3 dias? É bom ir ao médico. Se a dor estiver relacionada a músculos, articulações ou ossos será mais difícil identificar, porém não é impossível. Caso seja no joelho poderá ser artrose, artrite e até mesmo gota. A gota é uma condição inflamatória bastante comum e que precisa ser tratada, pois além do desconforto, ela pode gerar consequências graves. Tem gota ou desconfia que tenha? Vamos explicar em nosso post um pouco sobre. Depois, vamos passar a receita de um remédio que ajuda a aliviar os sintomas.

A gota é uma inflamação que afeta as articulações. Essa inflamação acontece quando há aumento de ácido úrico no sangue, que causa inchaço e inflamações nas articulações. O ácido úrico é uma substância comum em nosso organismo. Ele é desenvolvido por alimentos e retirado através dos rins. A gota muitas vezes pode ser confundida com uma crise aguda de artrite, por isso pode ser difícil identificar logo de caro. É mais comum homens terem gota do que mulheres, pois o estrógeno (hormônio) ajuda na perca do ácido úrico pelos rins. Existem alguns tipos de gota, são eles: gota primária, gota secundária, gota aguda e gota crônica. Os sintomas são:

  • Dor intensa nas articulações dos pés, tornozelos, joelhos, mãos e pulsos. Essa dor é geralmente mais forte nas primeiras 12 a 24 horas
  • Desconforto nas articulações, que pode durar alguns dias e, em alguns casos, até mesmo algumas semanas
  • Inflamações e vermelhidão na região das articulações afetadas, com presença de suor

Descobriu que está com gota? Continue nos acompanhando, pois vamos passar a receita de um suco de cenoura com água de coco que ajuda aliviar os seus sintomas.

Receita do Suco de Cenoura Com Água de Coco

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o suco de cenoura com água de coco, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também explicar como deverá consumir o suco.

Ingredientes:

  • 1 pepino
  • 1 cenoura
  • 1 laranja
  • 1 copo de água de coco

Modo de Preparo:

Descasque todos os ingredientes. Depois, coloque os 3 no liquidificador junto com a água de coco. Bata bem. Após bater, poderá consumir.

Como Consumir e Benefícios do Suco de Cenoura Com Água de Coco

O suco de cenoura com coco deverá ser consumido 3 vezes ao dia. O primeiro copo do suco poderá ser consumido logo pela manhã, aproveitando que estará em jejum e isso ajudará a intensificar os resultados. O segundo copo pode ser consumido a tarde e último copo antes de dormir. O suco também fornece benefícios para à pele, contem propriedades antioxidantes, ajuda emagrecer e melhora a circulação sanguínea, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma durante 1 mês e contem para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.