Sucos

Suco de Pepino e Espinafre Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

O suco de pepino e espinafre apresenta uma versão da bebida indicada para emagrecer e ela queima a gordura localizada. Acompanhe aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Os sucos verdes fazem sucesso nas dietas de celebridades e de diversas musas fitness, tanto que é possível encontrar diversas versões dessa bebida, além disso ela é recomendada  por muitos nutricionistas porque contém ingredientes naturais superiores a qualquer outros que são acrescentados em refrescos emagrecedores ou até em produtos como suplementos. Prepare e consuma o suco de pepino e espinafre para emagrecer, porque essa sugestão elimina o excesso de peso de maneira impressionante. Alcance os resultados seguindo corretamente a indicação de como inserir no cardápio a potente bebida e consiga notar os seus efeitos. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Suco de Pepino e Espinafre Para Emagrecer

Separe os ingredientes que apresentaremos a seguir e consuma conforme as indicações esse suco aliado da boa forma, pois ele emagrece. Essa é uma maneira menos sacrificante de perder peso com saúde.

Ingredientes:

  • Suco de 2 laranjas;
  • 1 folha de couve;
  • Suco de meio limão;
  • 1/2 pepino japonês;
  • 10 folhas de espinafre.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba gelado.

Como Consumir o Suco de Pepino e Espinafre Para Emagrecer

Para conseguir emagrecer é recomendado o consumo do suco logo pela manhã em jejum, depois de 10 a 15 minutos inicie o café matinal normalmente, pois dessa forma o organismo poderá absorver melhor todos os nutrientes. A bebida não deve levar açúcar nem outro produto adoçante, de forma que está liberado apenas uma pequena colher de mel. A opção não faz milagres, por isso não esqueça de fazer uma boa alimentação e adote uma rotina de exercícios.

Benefícios do Suco de Pepino e Espinafre Para Emagrecer

O suco é um aliado do emagrecimento devido as suas propriedades naturais. Ele é rico em antioxidantes capazes de proteger as células dos radicais livres combatendo o envelhecimento precoce, além disso tem ação desintoxicante que elimina as más toxinas responsáveis por causar o inchaço e a retenção de líquidos. A bebida ainda contém ferro, vitamina C, ácido fólico, magnésio e fibras que juntos melhoram o funcionamento do intestino, reforçam o sistema imunológico, aumentam a disposição e energia. Ela contém um baixo teor calórico.

O ato de emagrecer vai muito além de restringir a alimentação, pois é preciso escolher as receitas corretas com base nos objetivos. O suco é um aliado da boa forma e deve ser acrescentado no dia a dia conforme as recomendações para que ocorra o efeito esperado. Essa é uma versão do suco verde que combina ingredientes potentes e vitaminados para fornecer aquela ajuda extra, por isso prepare de forma rápida. Os nutrientes contidos nessa sugestão oferecem mais saúde e promovem uma grande mudança estética no corpo. Os líquidos são sempre bem vindos no cardápio de uma dieta porque atuam no organismo de forma rápida e estão entre as melhores, porque ficam prontas em questão de minutos. Escolha esse suco que é mais um dentre as várias opções verdes eficazes.

Quer transformar a sua silhueta? Prepare e saboreie o suco de pepino e espinafre para emagrecer. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.