Dietas

Dieta da Carne Emagrece – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da carne que emagrece e oferece a proposta de elaborar um bom programa envolvendo refeições com esse alimento para manter a boa forma. Confira como funciona e o cardápio completo.

Quando o assunto é carne, logo nós brasileiros imaginamos um churrasco na brasa com variados tipos desse alimento, sendo os preferidos aqueles que possuem uma gordurinha a mostra. Poucos sabem os danos que essa gordurinha pode causar na saúde aumentando as chances de adquirir doenças cardiovasculares, câncer e até diabetes. É possível consumir a carne sem comprometer a saúde. A dieta da carne conta com um cronograma repleto de refeições que emagrece e oferece dicas valiosas para quem não consegue deixar de consumir esse alimento. Para ter bons resultados é necessário fazer escolhas corretas e esse programa alimentar auxilia no processo de emagrecimento atendendo a essa necessidade. Acompanhe como funciona e cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Carne Emagrece

O cardápio da dieta conta com no máximo 1200 calorias que devem ser ingeridas diariamente, mas engana-se quem pensa que todos os tipos de carnes são permitidos, pois somente as carnes magras como os frangos e peixes podem ser consumidos. A principal recomendação durante o programa alimentar é fazer refeições a cada 3 horas. As carnes são ricas em carboidratos o que ajuda a manter a energia do corpo, por isso a dieta oferece a proposta de inserir no dia a dia da forma correta a fim de alcançar bons resultados.

Cardápio Completo da Dieta da Carne Emagrece

Veja a seguir a maneira de inserir a carne na dieta.

Café da manhã: 1 fatia de melão, 3 fatias de presunto magro + 2 fatias de queijo prato, 2 fatias de pão integral, chá de ervas e 1 iogurte desnatado.

Lanche da manhã: 1 iogurte de frutas vermelhas e 1 fatia de queijo-de-minas.

Almoço: picadinho de carne, arroz integral, salada de folhas verdes, 1 fatia de melancia e couve-flor cozida.

Café da tarde: 1 polenguinho e 1 copo de suco de laranja ou lanche com presunto e folhas verdes.

Jantar: 1 filé de salmão com legumes, salada de folhas verdes com tomate + azeite, sopa de nozes picadas + molho de iogurte.

Ceia: suco de morango natural com melancia.

Com esse cardápio o corpo poderá ter uma completa mudança,  pois ficará em forma e todos que desejam o emagrecimento consomem carne sem exageros, para isso prefira sempre as carnes magras pois elas não tem gordura. Mesmo seguindo essa alimentação é recomendável a prática de exercícios físicos como complemento para deixar o corpo sempre mais modelado. Está com dificuldade para emagrecer? Consulte um nutricionista e não coloque em risco a sua saúde. As recomendações não substituem a indicação de um profissional, mas servem como dica para quem pode consumir a carne magra porém não sabe como inserir em um cardápio saudável. O método apresentado demonstra que é possível saborear boas refeições sem tantas restrições, porém elas devem ser saudáveis para não comprometer o processo de emagrecimento e evitar o efeito sanfona. Aproveite as indicações e se preferir faça uma reeducação alimentar a fim de conseguir a silhueta que deseja sem sacrifícios.

Invista na dieta da carne que emagrece e consiga consumir esse alimento sem engordar. Comente aqui em nosso blog o que achou das dicas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.