Sucos

Suco de Uva Verde Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

Cansou de entrar em dietas malucas? Por que não passa a consumir o suco de uva verde que irá te ajudar a emagrecer uns kg de forma rápida? Aprenda em nosso post como prepara-lo, como consumir e seus benefícios.

Engordar é uma coisa que fazemos de forma tão rápida que nem vemos, mas emagrecer já um pouco mais difícil, principalmente se a seu organismo não contribuir facilmente para que isso aconteça. Hoje a obesidade vem crescendo cada vez no mundo inteiro, atingindo não só adultos, como crianças também. Ela não é em si uma doença, porém pode ser o caminho de várias doenças, como problemas respiratórios, colesterol, diabetes e cardiovasculares, além dos psicológicos, podendo até causar a depressão. Isso por que muitos não se sentem bem com o seu corpo, fora o bullying que costuma ser praticado em escolas, por isso sempre corra atrás do seu emagrecimento. Não só por se sentir melhor com o seu corpo, cada um se sente bem do jeito que te agrada, mas sim pelos resultados saudáveis que terá. Esse suco de uva verde te ajudará muito. Mais informações sobre ele a seguir.

Receita do Suco de Uva Verde

Ingredientes:

  • 100 gramas de suco verde
  • Água

Modo de Preparo:

Bata a uva verde em um liquidificador com água e gelo. Batendo, retire o suco (o ideal é que não seja coado, para melhores resultados), coloque em um copo de sua preferência e pronto, seu suco de uva verde estará pronto. Selecione as uvas mais doces.

Como Consumir o Suco de Uva Verde

Para alcançar os resultados, o indicado é que o suco seja tomado por pelo menos 2 vezes ao dia, sendo 4 vezes durante a semana, podendo ser tomado 30 minutos antes de cada refeição principal. Além do suco, não deixe de consumir bastante água para acelerar os resultados. Lembrando que se o suco for digerido demais, poderá causar ruins alterações intestinais, por isso não passe da quantidade indicada.

Benefícios do Suco de Uva Verde

O suco por ser anticancerígeno poderá combater o surgimento do câncer de mama, de colo e da próstata. Ele possui propriedades antioxidantes, ou seja, irá retardar o envelhecimento em sua pele e a deixando mais saudável e bonita. É rico em fibras, por isso irá auxiliar no funcionamento do seu intestino, é diurético e um laxante natural, e por isso irá contribuir para a eliminação das gorduras. Além de ser rico em vitaminas C e do complexo B, aumentando a energia do corpo, e flavonoides, prevenindo o envelhecimento precoce do organismo. E graças as sementes da fruta, auxiliarão na produção do bom colesterol.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.