Sucos

Suco Detox de Limão e Linhaça – Receita e Como Consumir

O suco detox de limão e linhaça é uma excelente opção para quem deseja emagrecer e ainda eliminar o inchaço totalmente sem sacrifícios, sendo uma receita muito simples e rápida de preparar. Confira como consumir

Suco Detox de Limão e LinhaçaMuitas pessoas sofrem com inchaço e retenção de líquido, estes problemas são os principais vilões que impedem que você perca peso, infelizmente esse problema afeta grande maioria da população, mas saiba que existe uma solução muito simples para ajudar a resolver esta situação. Deixe de lado cápsulas emagrecedoras e dietas extremamente rígidas, pois agora você vai conhecer um suco maravilhoso que vai mudar a sua vida.  O suco detox de limão e linhaça vai te ajudar e trazer mais disposição para o seu dia a dia e te ajuda a perder peso rapidamente. Confira mais a seguir.

Receita do Suco Detox de Limão e Linhaça

Se você sofre com estes problemas citados, deve estar curioso para saber como este suco é feito e na realidade é muito simples de preparar, quer saber como? Acompanhe a seguir o post.

Ingredientes

  • Suco de limão, quantidade desejada.
  • Linhaça.
  • Cenoura sem casca picada.
  • Mel (opcional).

Modo de preparo

É muito simples prepara-lo basta apenas colocar o suco de limão, a linhaça e a cenoura em um aparelho de liquidificador e bater por aproximadamente 2 minutos, depois com auxilio de uma peneira coe o suco e beba. Caso queira adicione mel.

Como Consumir o Suco Detox de Limão e Linhaça

Este suco não tem regras para ser consumido, portanto todos podComo Consumir o Suco Detox de Limão e Linhaçaem beber, pois ele é totalmente natural e muito hidratante para o corpo. Você consumir este refresco nos dias quentes no café da manhã, no lanche da tarde, almoço ou jantar, caso você queira algo para aqueles dias muito quente, basta você colocar em um pote a mistura e levar ao frízer e deste modo você terá um sorvete saudável, fica uma delícia.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.