Receitas

Suco Para Prisão de Ventre – Receita e Como Consumir

O suco para prisão de ventre é uma excelente opção de refresco para ajudar a solucionar este problema que atinge muita gente, mas agora você pode resolver esta situação que muita das vezes se torna desconfortante. Confira a receita e como consumir.

Suco Para Prisão de VentreMuitas pessoas sofrem com a prisão de ventre que nada mais é que a dificuldade de frequentar o banheiro regularmente, infelizmente esta situação afeta milhares de pessoas. Existe diversos motivos que leva este problema ocorrer e entre eles estão o stress, sedentarismo, falta de água no organismo, dietas de poucas fibras entre outras. Nos casos mais graves, por exemplo, quem sente muita dor é necessário comparecer a um especialista, pois o problema pode ter agravado. O suco para prisão de ventre é uma receita muito simples de fazer e mostra resultados em pouco tempo de consumo.

Receita do Suco Para Prisão de Ventre

Ingredientes

  • Meio mamão papaia sem sementes
  • 1 copo de laranja
  • 4 ameixas pretas sem caroço

Modo de preparo

Antes de preparar o suco, pegue o mamão e retire toda a semente dele e a casca. Em um aparelho de liquidificador coloque o suco de laranja os pedaços de mamão e as ameixas pretas sem caroço e deixe bater por 2 minutos. Em seguida com auxilio com uma peneira, coe o suco para tirar os bagaços. Sirva gelado.

Como Consumir o Suco Para Prisão de Ventre

Este suco nos traz diversos benefícios para o organismo, não somente para ajudar na prisão de ventre, mComo Consumir o Suco Para Prisão de Ventreas para manter uma saúde melhor.  Nos dias atuais com a correria fica cada vez mais difícil sobrar tempo para cuidar da saúde, mas este suco é a sua solução, pois além de ser super simples e fácil de fazer ainda nos traz mais disposição e imunidade.  Para quem segue uma dieta pode tomar este suco em qualquer horário, mas quem não segue um cardápio é essencial tomar pelas manhãs e noites. Não há contraindicações quanto ao consumo do suco, pois os ingredientes são naturais consumidos no dia a dia.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.