Sucos

Suco Verde Detox Pós- Festas de Fim de Ano – Como Consumir e Receita

O suco verde detox pós-festas são   para aquelas pessoas  que deram um exagerada  no natal e na virada  para  2016, porém entrou no ano decidido a perder peso,  veja aqui  como consumir e  todos  os benefícios  que ele oferece  para o  organismo de quem deseja emagrecer.

suco-verde-pos-festasExagerou no natal? Se você faz parte do quadro de pessoas que deu aquela engordadinha por conta das festas de fim de  ano não se preocupe, nós encontramos um suco verde detox rico em nutrientes e vitaminas que  leva seu organismo a  perca de quilos de maneira eficiente e sem sofrimento.  Ele  tem ação diurética que faz uma  faxina  no seu organismo e também promove a saciedade de maneira impressionante, para quem deseja emagrecer ele é uma excelente  opção, seus  benefícios são inúmeros e oferecem muitas vantagens  aos seu organismo, não perca  mais  tempo  confira a seguir  tudo o que ele  pode fazer  por seu corpo.

Benefícios do Suco Verde

Este suco tem ação diurética onde elimina as más toxinas do seu organismo que causam a retenção de suco-verdedelíquidos e inchaço, também combate as gorduras detonando os culotes pneuzinhos, sua ação termogênica aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na queima do tecido adiposo, ele faz uma verdadeira faxina em todo o seu corpo proporcionando um emagrecimento eficiente, todas as sujeiras causadas pela gordura dos alimentos é mandada completamente embora do seu corpo de maneira natural.

O suco verde detox pós-festas é rico em fibras que melhoram o funcionamento do seu intestino combatendo ao inchaço causado pela constipação,  também  tem antioxidantes na qual protege sua  pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células, além de reforçar o seu sistema imunológico prevenindo gripes e resfriados.

Como Consumir o Suco Verde

Consuma este suco durante seu processo de emagrecimento até duas vezes ao dia, a primeira antes do seu café da manhã com o estomago em jejum, depois de alguns minutinhos tome seu café matinal normalmente, porém com poucas calorias, tomando esse cuidado seu  organismo  absorve melhor os nutrientes que levam a perca de quilos.

Não coloque açúcar nem adoçante nesta bebida porque eles contêm más toxinas que impedem o bom funcionamento do seu organismo, vai valer o sacrifício depois de ver os resultados, a segunda vez tome horas depois do almoço sempre bate aquela fominha as 16 horas, aí você corre para  este suco e sirva-se. Lembrando que é importante você manter uma alimentação equilibrada e sempre que puder fazer exercícios físicos.

Receita  do Suco Verde Pós-Festas

  • 2 laranjassuco-detox-verde-pós-festas
  • 1 gengibre
  • 1 litro de água
  • 3 folhas de couve

Modo de Preparo: Descasque as laranjas. Corte-as em pedaços e tire as sementes. Coloque no liquidificador. Junte as folhas de couve bem lavadas e com talo. Acrescente um pedacinho de gengibre. Complete com o litro de água e bata tudo. Depois, coe, acrescente adoçante a seu gosto. Sirva com muito gelo.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua  visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.