Receitas

Tapioca de Matchá na Dieta – Como Consumir e Receita

A tapioca de matchá vem para revolucionar a perca de quilos, ela contém inúmeros benefícios e vantagens ao seu organismo de maneira impressionante, por isto não perca mais tempo e acrescente está mega receitinha no seu dia a dia e emagreça de uma maneira muito saborosa. Confira!

tapioca4Emagrecer está cada vez mais difícil tantas guloseimas calóricas muitas pessoas ao invés de perder peso só engorda, mais se você está querendo eliminar o excesso de peso nós vamos te ajudar, oferecendo receitas funcionais e extremamente saborosas, entre elas está a tapioca de matchá, com sua ação termogênica ela vai te ajudar o excesso de peso de maneira eficiente, perder peso agora não é mais coisa de outro mundo, basta que você tenha o acompanhamento de um médico profissional e seguir suas dicas e conselhos, e muitos nutricionistas em todo o mundo tem indicado está receitinha para as pessoas que desejam perder peso.

A tapioca de matchá é muito nutritiva e atenciosa aos cuidados que precisamos para conseguir emagrecer, a receita é mega simples de fazer e fica pronta em alguns minutinhos, pode ser consumida em diversos momentos do seu dia, veja a seguir mais detalhes, da tapioca de matchá termogênica.

Como Consumir a Tapioca de Matchá

Não existe uma regra clara de como você deve acrescentar está receitinha no seu dia a dia, mais elamatcha é perfeita para aqueles momentos em bate uma vontade imensa de comer doce, ou coisas calóricas, para evitar se entregar aos alimentos calóricos está receita é uma excelente opção.

 Ela tem ação termogênica que aumenta a temperatura da sua pele ajudando na queima das gorduras de todo o corpo, sua ação antioxidante elimina as más toxinas que causam inchaço e retenção de líquidos, aumenta a saciedade e controla a fome. Ela é boa no processo de emagrecimento mais  é importante manter uma boa alimentação e a pratica de exercícios porque ainda não faz milagres.

Receita da Tapioca de Matchá

1 kg de polvilho docetapioca-verde

20 gramas de chocolate 70% cacau

6 unidades de morango picados

350 mililitros de chá de matchá concentrado

Modo de Preparo: Amasse até dar ponto. A massa deve ficar sem esfarelar. Em seguida penere e pronto, a massa está pronta. Para o recheio, derreta o chocolate e pique os morangos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.