Cabelos

Tratamento Caseiro Com Gengibre Faz Cabelo Crescer – Receita e Como Aplicar

Não aguenta mais esperar o seu cabelo crescer? Aplique nele esse tratamento caseiro com gengibre, pois ele faz o cabelo crescer. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Um problema capilar bem comum é o crescimento lento. É claro que, muitas pessoas não possuem esse problema, porém outras sim e às vezes sofrem bastante com isso, principalmente se cortaram o cabelo e se arrependeram. Quando isso acontece normalmente costuma ser devido à falta de vitaminas no organismo e a maus hábitos que danificam o cabelo. Caso você lide com esse problema, precisar dar ao seu cabelo as vitaminas necessárias. Nós iremos ensinar como preparar um tratamento caseiro com gengibre que faz o cabelo crescer, isso de forma natural. Assim, você poderá preparar o tratamento em sua casa mesmo. Veja a seguir sua receita.

Receita do Tratamento Caseiro Com Gengibre

A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento caseiro com gengibre, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 1 cebola
  • 1 pedaço de gengibre
  • 1 colher de óleo de rícino
  • 100 ml de shampoo de sua preferência

Modo de Preparo:

Rale a cebola e o gengibre, para que assim, consiga extrair o suco de cada. Depois, adicione junto o óleo de rícino. Agora passe tudo para um frasco e adicione o shampoo. Agite o frasco e aplique. Guarde a mistura apenas em locais frescos.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Gengibre

A aplicação será melhor se o seu cabelo estiver molhado. Por isso, antes de aplicar, molhe o seu cabelo, mas apenas com água, não é necessário que use shampoo e condicionador. Depois que molhar seu cabelo, retire o excesso da água com uma toalha. Faça isso a pressionando nos fios durante alguns minutos. Em seu cabelo úmido, aplique então a mistura. Aplique nele inteiro, e na raiz, faça massagens com seus dedos para ativar sua circulação sanguínea. A mistura deverá agir em seu cabelo durante 25 minutos com uma touca plástica. Passando o tempo, enxágue seu cabelo com água morna e o seque. Aplique a mistura 2 vezes na semana, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    tratamento cabelo caseiro;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.