Saúde

Tratamento Caseiro Com Guaçatonga Para Mau Hálito – Receita e Como Funciona

Está com mau hálito? Então veio ao lugar certo. Aprenda aqui um tratamento caseiro com guaçatonga para tratar esse problema bucal. Continue lendo nosso post para saber como fazer e o que precisa.

O nosso corpo, por causa de doenças ou hábitos ruins, poderá sofrer com maus odores em várias partes, como nas axilas, pés, partes íntimas e na boca, mais conhecido como mau hálito. Mas o que realmente o causa? Doenças na região da boca, como feridas, cistos e até mesmo câncer de boca, além de outras. Fora é claro as causas cotidianas, como má higiene. Caso você tenha e queria alivia-lo, comece já esse tratamento caseiro com guaçatonga para mau hálito. O faça e tenha esse odor ruim em sua boca reduzido e até eliminado. Confira a seguir como fazer.

Receita do Tratamento Caseiro Com Guaçatonga

A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento caseiro com guaçatonga, mostrando a vocês os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar o passo a passo de como fazer o tratamento. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 150 ml de água
  • 2 colheres de folhas do chá de guaçatonga

Modo de Preparo:

Em uma panela, ferva a água com as folhas durante 5 minutos. Terminando, é só consumir.

Como Funciona o Tratamento Caseiro Com Guaçatonga

O chá deverá ser consumido logo após o seu preparo, mas claro, já morno. Consuma 4 vezes ao dia, sempre 20 minutos antes de suas refeições principais. Se for possível, em jejum, como antes do café da manhã. O tratamento deverá ser feito até que obtenha os resultados. E para acelerar, acrescente 3 colheres de limão em seu chá, já que ele é um dos melhores alimentos naturais para mau hálito, além de conter outros diversos benefícios, como ser anti-inflamatório e ajudar na perca de peso. Enquanto estiver no tratamento, não deixe de fazer exames bucais de rotina, para não deixar nenhum problema passar.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.