Cabelos

Tratamento Caseiro Com Iogurte Para Cabelos Ressecados – Receita e Como Aplicar

O seu cabelo está bastante ressecado? Aprenda aqui como preparar um tratamento caseiro com iogurte para cabelos ressecados. Leia o nosso post até o final e saiba como ele é preparado.

Cuidar dos cabelos é uma tarefa extremamente importante, principalmente se você tem o objetivo de mantê-los em bom estado. Entre esses cuidados temos o uso de cremes hidrantes e óleos protetores. Esses produtos são muito importantes para evitar danos como frizz, oleosidade, queda capilar e o ressecamento. Além do ar seco, os raios solares também colaboram para o ressecamento e até para o envelhecimento dos fios. Aproveite esse verão e cuide do seu cabelo. Aqui vamos ensinar um tratamento caseiro com iogurte que combate esse desconfortável dano capilar. Confira a seguir sua receita e a explicação de como aplica-lo em seu cabelo.

Receita do Tratamento Caseiro Com Iogurte

A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento caseiro com iogurte, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 colher de iogurte natural
  • 1 colher de sopa de óleo coco
  • 2 cápsulas vitamina E

Modo de Preparo:

Em uma tigela, coloque todos os ingredientes e misture bem. Após misturar, poderá aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Iogurte

Para iniciar o tratamento, será necessário que molhe o cabelo, pois ele deverá estar úmido. Por isso, o molhe antes, mas apenas com água, não será necessário que use shampoo. Molhou? Agora retire o excesso da água com uma toalha, a pressionando nos fios durante alguns minutos. Depois que deixar o seu cabelo úmido, penteie o seu cabelo e o separe em mechas, para facilitar a aplicação. Em seguida, aplique então a mistura em seu cabelo inteiro. Enquanto aplicar na raiz, faça massagens. Terminando de aplicar, deixe agir durante 20 minutos com uma touca plástica. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique a mistura 2 vezes na semana, da mesma forma que ensinamos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.