Estética

Tratamento Caseiro Com Leite em Pó e Pepino Fecha Poros – Receita e Como Aplicar

Têm poros abertos e se incomoda? Aprenda aqui como realizar um tratamento caseiro com leite em pó e pepino que ajuda fechar os poros do rosto. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer.

A pele, assim como qualquer outra região do nosso corpo, seja interna ou não, exige cuidados, isso é, se você quer ela jovem e bonita. Ao longo do prazo, nós envelhecemos e é inevitável, as rugas veem. Porém, hoje existe um processo chamado envelhecimento precoce, que é quando pessoas lidam com essas aparições de idade cedo. Raios solares fortes, ar poluído, uso incorreto de cosméticos e má alimentação, podem acabar acelerando o envelhecimento e outros danos, como manchas e os poros abertos, furinhos que podem se espalhar em todo o seu rosto. Se tem, aprenda aqui um tratamento caseiro com leite em pó e pepino que fecha poros. A seguir, veja como fazer.

Receita do Tratamento Caseiro Com Leite em Pó e Pepino

A seguir, iremos ensinar como fazer o tratamento caseiro com leite em pó e pepino, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-lo.

Ingredientes:

  • 1 pepino
  • 1 colher de leite em pó
  • 1 clara de ovo

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem todos os ingredientes, até que virem uma pasta. Terminando, aplique logo em seguida.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Leite em Pó e Pepino

Antes de qualquer aplicação no rosto, é muito importante que limpe bem o seu rosto. Indicamos que utilize um sabonete neutro para isso, pois ele não altera o PH da pele como muitos sabonetes perfumados alteram. Esfregue bem o sabonete em seu rosto, para remover qualquer sujeira ou impureza que esteja presente nele. Lave e seque. Em seu rosto limpo, aplique a mistura. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares, para remover células mortas. Quando terminar de aplicar, deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use a mistura 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.