Remédios

Tratamento Caseiro Com Mel Trata Dor de Garganta – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Está com dor de garganta? Aprenda aqui como preparar um tratamento com mel que trata esse problema de forma natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como o tratamento funciona.

Um problema de saúde, seja ele o mais simples que seja, pode incomodar bastante. A boca é uma das partes do corpo que usamos bastante. Portanto, algum problema nela, poderá prejudicar bastante. Depois um pouco da boca temos a garganta. A garganta é bem sensível e pode irritar facilmente, podendo até sofrer com uma inflamação. Essa inflamação costuma causar bastante dor e caso não trate desse problema, pode se transformar até em febre. Se estiver lidando agora com dor na garganta, aprenda aqui como preparar um tratamento caseiro com mel que trata essa dor de forma natural. Para aprender como prepara-lo, veja a seguir mais informações.

Receita do Tratamento Caseiro Com Mel

A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento caseiro com mel, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplicar o tratamento.

Ingredientes:

  • 1 xícara de água
  • 2 colheres de sopa de mel
  • 3 colheres de sopa de limão
  • 1 colher de chá de canela em pó

Modo de Preparo:

Primeiro, ferva a água. Quando ela começar a borbulhar, adicione o limão e o mel. Desligue o fogo em seguida e espere esfriar. Passe para um copo adicione a canela e consuma.

Como Aplicar e Benefícios do Tratamento Caseiro Com Mel

O remédio deverá ser consumido todos os dias, duas doses ao dia. A primeira dose deverá ser consumida pela manhã, assim que acordar, pois estará em jejum. Quanto mais vazio seu estômago estiver, mais rápido os ingredientes fazem efeito. Já a segunda dose deverá ser tomada antes de dormir, 30 minutos depois do jantar. Além de tratar garganta inflamada, o remédio alivia problemas respiratórios, ajuda emagrecer, contém propriedades antioxidantes e por isso fornece benefícios para a pele e para o cabelo, combate prisão de ventre, desintoxica o organismo, diminui inchaço no corpo e diminui o nível de açúcar no sangue, além de muitos outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    max repair mister hair;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.